Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

Mais uma vez e infelizmente outro servidor, desta vez o DropBox, deletou nossa conta e com isso milhares de legendas e algumas centenas de torrents foram deletados juntos. Peço a compreensão de todos com relação aos links quebrados e dentro de minha possibilidade de tempo irei repondo aos poucos. Não há uma equipe, sou apenas uma pessoa normal que mantém este site, sem nenhum fim lucrativo, sem protetores de links, sem propagandas e que tem uma vida de muito trabalho e tempo curto como a maioria de vocês. Portanto, mais uma vez, só posso contar com a compreensão de todos e pedir paciência pois conforme surjam as demandas irei repondo as legendas deletadas. Mais uma vez fica a certeza que não irei mais trabalhar com nenhum destes "malditos" (desculpem pelo desabafo) servidores, pois imaginem o que é passar anos enviando arquivos para um servidor até que, por alguma denúncia sem fundamento, deletam sua conta e com isso milhares de arquivos são deletados juntos deixando a grande maioria dos links de seu site quebrados.... Cada vez mais pretendo só trabalhar com os torrents por magnet links pois não podem ser deletados. Aqueles que ainda não conhecem "magnet links" consultem nossa seção de tutoriais para conhecer melhor e aprender como baixa-los facilmente.
Atenciosamente,

Maximus
Administrador FilmesEpicos.com

28 comentários

  1. Anônimo  

    -Torço para vc !

  2. vilanova  

    força e confiança pois vc faz um trabalho incrível. no seu site consigo vários filmes que fazem a alegria do meu pai e minha é claro. e realmente o caminho é magnet link

  3. Anônimo  

    Parabéns pelo excelente trabalho Maximus! Gratidão por compartilhar seu conhecimento.

  4. Unknown  

    Padrão! vc é o cara!!!

  5. imp0ssiveis  

    Sei bem o que você está passando pois já tive um site de divulgação com links quebrados e conta deletada sem motivo. Não se desespere e não deixe que esse tipo de aborrecimento o impeça de continuar o trabalho fantástico que você vem realizando com este site. Tenho-o indicado a muitas pessoas que procuram títulos de filmes alternativos e procuro ajudar mantendo alguns torrents ativos. Fica a nossa gratidão e reconhecimento pelo teu esforço e boa vontade. Força, amigo!

  6. Unknown  

    Olá, segue aqui uma sugestão. Que tal você após essa decepção começar a adicionar alguns aquivos no Google Drive? Lá vc pode também disponibiliza alguns arquivos para download também.

  7. valeria silva  

    adoro este site e vc mais ainda, parabéns pela coerência, vamos em frente

  8. Unknown  

    Muito obrigado pelo seu trabalho, pela bondade e pela paciência de continuar! Valeu mesmo!

  9. M. Oliveira  

    É lamentável que existam pessoas que tenham prazer em destruir o trabalho dos outros... ´Parabéns pelo excelente site, muitíssimo obrigada pela atenção e carinho para conosco, usuários, e pode ter certeza de que teremos toda a paciência do mundo em esperar o tempo que for! Só desejo muita força e que não desanime, pois aqui tem e sempre teve, verdadeiras preciosidades!

  10. Ronaldo  

    Olá meu amigo! Sei bem o que é tocar um site sozinho, pois faço o mesmo há mais de oito anos como o meu Blog Almas Corárias. A dica que eu posso dar é o servidor Mega, que é bastante confiável e não tem servidores nos Estados Unidos, o que ajuda muito! Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo! www.almascorsarias.com.br

  11. Unknown  

    Primeiramente quero parabenizar pelo seu trabalho! É louvável esses seus links de filmes. E segundo da meu apoio moral pq eu sei o quanto é ruim as pessoas atrapalharem o trabalho. Por isso venho desejar força e coragem para continuar, pois seus filmes são extraordinários

  12. Maximus  

    Obrigado amigo, acompanho seu trabalho há muitos anos e isso já aconteceu ao site por diversas vezes, só que desta vez, minha vida pessoal está de cabeça pra baixo, então estou tocando as coisas aos poucos, repondo os links conforme as demandas e o tempo vago. Sucesso aí pra você também.

  13. Unknown  

    Olá, Maximus, que alegria achar um jeito de me comunicar V. - certamente V. recebe um cardume de msgs todos os dias e não há como responder a todo mundo, mas vamos lá - tenho uma baciada de filmes em AVI (legenda embutida ou externa) e gostaria de oferecer para post aqui no site - evidente que terei o cuidado de não lhe oferecer filme que já consta aqui, de forma que cuidarei de verificar cada título antes de oferecer - aguardo contato.

    Dércio Conceição
    Telefone Fixo 19-2121-7890
    Divulgador da Doutrina Espírita
    Email dercio.conceicao@uol.com.br
    Telefone Celular Temporário 19-99352-9551
    FaceBook: https://www.facebook.com/dercio.conceicao.7

    "Lembra-te deles, os quase loucos de sofrimento, e trabalha para que a Doutrina Espírita lhes estenda socorro oportuno".

    PS. meu número de telefone celular 19-99114-9891 encontra-se temporariamente desabilitado.

  14. Maximus  

    Olá !! No momento tenho preferência por torrent pois não há como deletarem , mas se não souber usa-lo, pode enviar para o mega e me informe o link que faço a postagem. Grande abraço .'. e obrigado pela força.

  15. Francisco Valente  

    Amigo muito obrigado por você manter esta página, não desanime pois o seu trabalho proporciona muitas alegrias para aquelas pessoas que gostam de bons filmes.Abs.

  16. Maximus  

    Todos pedidos zerados e atendidos. Aos poucos continuo refazendo os links. Tendo paciência os pedidos de resposição vão sendo atendidos.

  17. Unknown  

    força ai maximus!!! Estamos ansiosos com a volta da normalidade do site! abraço

  18. wickerman  

    Olá. Poderia disponibiliza as legendas para os episódios de "Roma Antiga: Ascensão e Queda de Um Império - Revolução (BBC)"
    Tos os episódios estão com os links quebrados.
    parabéns pelo site.

  19. Ada Sheila  

    Maximus sou fã do seu site...filmes de altíssima qualidade...parabéns....mas preciso de uma ajuda sua, haveria a possibilidade de me encaminhar o link para baixar a legenda de Quo Vadis (1951), pois já estou executando o download do filme..att;
    Ada

  20. Luana Costa  

    Bom dia, Maximus!

    Poderia, por gentileza, conseguir esse filme?

    Cromwell, o Chanceler de Ferro (1970)

    Obrigado.

  21. Maximus  

    Pessoal,estou com a vida muito corrida e aos pouquinhos estou corrigindo os links. Mais uns 100 corrigidos neste fim de semana. abçs

  22. Flávio  

    Fiz um blog de download de filmes em dominio público.

    http://dominiopublicodownload.blogspot.com.br


    sera que tem problemas postar esses filmes?

  23. A. V.  

    Olá Maximus. Seria possivel conseguir o filme The kings whore (La putain du roi), de 1990, ficaria muito grato.

  24. LIA FIGUEIRINHA  

    Obrigada por todo o seu esforço @

  25. Maximus  

    Quase 200 postagens refeitas e corrigidas este mês. Faltam 500 e poucos pedidos de correção de links. aos poucos estou refazendo. Obrigado pela paciência e pela força de vocês. Grand abraço.

  26. Raridades 0800  

    Maximus meu caro. O Dropbox também já deletou a minha conta só com legendas por denúncia de DMCA. Duvido que o FDP ou alguém mais seja dono de direitos autorais de alguma legenda. Eu mesmo já adaptei, traduzi ou produzi algumas legendas inexistentes e quero mais é que a divulguem. Não sou dono dela. Os verdadeiros donos são os usuários e amantes da 7a. Arte.
    Se precisar de alguma legenda me avisa. Tenho muita coisa aqui.

  27. Maximus  

    Obrigado Milton. Das legendas e dos torrents tenho backup. Dos filmes, quando acabaram os servidores como mega, fileserve, etc perdi muitos.O dificil é reenviar, pegar o link e editar postagem por postagem, demanda tempo demais e este hoje é um artigo escasso para mim, mas aos poucos vou arrumando. Boas Festas.

  28. Maximus  

    Flavio Mendonça, teoricamente não teria pois filmes com mais de 70 anos se tornam de dominio publico e perdem os direitos autorais, porééeeemm, eu já tive muitas vezes filmes e legendas deste tipo apagados pelos servidores, então não dá para entender quem analisa este tipo de denuncia não deve entender nada de dominio publico. Boa sorte. abçs

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30