![]() | Título Original: Le cinque giornate |
Gênero: Comédia | Drama | Histórico | |
Ano de Lançamento: 1973 | |
Duração: 122 min | |
País de Produção: Itália | |
Diretor(a): Dario Argento |
Em meio à revolta anti-austríaca de 1848, em Milão, Cainazzo é um jovem que escapa da prisão e se depara com o clima caótico nas ruas da cidade. Ele conhece por acaso o padeiro Romolo, de quem acaba se tornando amigo. Juntos, os dois encontram todo o tipo de figuras, entre personagens sanguinários, bandidos, aventureiros sem escrúpulos, filósofos, oportunistas e idealistas, cada um com seu motivo para participar da rebelião. Em meio à onda de violência que toma conta da cidade, eles também se verão obrigados a reagir.
Elenco:
Adriano Celentano ... Cainazzo
Enzo Cerusico ... Romolo Marcelli
Marilù Tolo ... The Countess
Luisa De Santis ... Pregnant Woman
Glauco Onorato ... Zampino
Carla Tatò ... The Widow
Sergio Graziani ... Baron Tranzunto
Dados do Arquivo:
Tamanho: 832 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Italiano
Legenda: Português, Espanhol, Inglês (no torrent)

13 de outubro de 2012 às 20:18
Pessoal adicionei o banner de voces como parceiros, espero voces adicionarem meu link http://www.seriespremium.org/, se a parceria nao interessa para voces por favor me avisem. Abraço
13 de outubro de 2012 às 23:06
Lucas, minha política de parceria está descrita no link no alto da página. Peço que leia se pretende ser nosso parceiro. Abçs.
25 de julho de 2015 às 12:45
OK. Corrigido