Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

I racconti di Canterbury   Título Original: I racconti di Canterbury
  Gênero: Comédia | Drama
  Ano de Lançamento: 1972
  Duração: 106 min
  País de Produção: Itália, França
  Diretor(a): Pier Paolo Pasolini
Sinopse:
Segunda parte da "Trilogia da Vida" do aclamado diretor italiano Pier Paolo Pasolini, Os Contos de Canterbury é baseado nas obscenas histórias de Geoffrey Chaucer do século XIV. Mergulhando com prazer em alguns dos mais perversos e lascivos contos, Pasolini celebra de forma ardente quase toda forma imaginável de ato sexual com um humor rico, rude e visual mágico. Para completar, Pasolini faz uma representação do inferno que teria deixado Hieronymus Bosch orgulhoso. Filmado em locações na Inglaterra, Os Contos de Canterbury traz amplo elenco britânico, incluindo Hugh Griffith, Jenny Runacre e Tom Baker, enquanto o próprio Pasolini faz as vêzes de Chaucer.

Elenco:
Hugh Griffith ... Sir January
Laura Betti ... The Wife from Bath
Ninetto Davoli ... Perkin
Franco Citti ... The Devil
Josephine Chaplin ... May
Alan Webb ... Velho
Pier Paolo Pasolini ... Geoffrey Chaucer
J.P. Van Dyne ... The Cook
Vernon Dobtcheff ... The Franklin
Adrian Street ... Fighter
O.T. ... Chief Witch-Hunter
Derek Deadman ... The Pardoner
Nicholas Smith ... Friar
George Bethell Datch ... Host of the Tabard
Dan Thomas ... Nicholas

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Italiano
Legenda: Português | Download da Legenda |
Torrent Download via Torrent

28 comentários

  1. Arauto  

    Este site tem bons filmes, mas é "amarrado". Não permite cópia dos textos, define tiranicamente o que se pode escrever, como escrever, quando escrever. E ainda quer elogios... não sei para que. Posso apostar que o "gerente" é idoso. Olha, sei gerente, esqueça o Jumbo, que não deixa a gente baixar a, digamos, bendita legenda de "Os Contos....

  2. Maximus  

    Achei que o site sendo meu, o domínio sendo meu e principalmente o trabalho sendo todo e exclusivamente meu eu poderia levar a coisa do jeito que bem entendo. E visto que, você, o famoso "não sei quem", que em nada colaborou com o site, vem aqui para dizer as besteiras que bem pensa, recomendo que nunca mais volte e seja feliz onde se sinta bem. Já que aqui não o agrada e a internet é tão vasta, porque vir aqui e diminuir todo um tremendo trabalho que tenho ? Sequer me conhece e vem falar coisas desconexas e sem sentido algum, mas somente posso te dizer isso, procure outro lugar que atenda seus anseios e seja feliz...

  3. Maximus  

    Arauto e respondendo aos seus insultos:
    - O site é "amarrado" sim e não permito cópia dos textos porque alguns aproveitadores, simplesmente criaram sites onde só copiavam e colavam todo meu conteúdo, depois de passar dias ou horas elaborando uma postagem e enviando os arquivos, postavam como se fosse deles os méritos da criação e dos arquivos que por muitas vezes foram ripados e traduzidos por mim. Não que isso tenha adiantado mas diminuiu bastante. Copiar conteúdo é normal. mas copiar e colar e querer levar os méritos às custas do trabalho de outros não dá né ?
    # Quanto a definir tiranicamente o que se pode escrever discordo, pois até suas besteiras estão postadas aqui, como alguns outros já o fizeram e outros mais o farão ainda. E quanto a onde escrever, concordo, se não houver ordem, vira bagunça e realmente gosto de ter um site organizado e quero que continue assim, definindo onde fica cada seção.
    # Quanto a querer elogios, não sei de onde titou isso, mas quem não quer ? Acha que é agradável, depois de um dia de trabalho cansativo, vir postar algo no site e ao invés de ver um elogio sequer, só ver pedidose mais pedidos ou pior, comentários depreciativos como este seu ? Acho que ninguém gosta mesmo, com certeza elogios seriam melhores do que isso.
    # Quanto a ser idoso, não tem o menor cabimento o comentário, mas realmente devo ser idoso de cabeça por gostar de filmes antigos e exigir organização e um espaço que me pertence. Além de não ter o menor cabimento, foi dito em um tom pejorativo como se ser idoso fosse algo ruim, e se um dia eu idoso, ainda tiver paciência de levar um projeto como esse, ficarei orgulhoso, mas acho que não terei, principlamente sabendo que pessoas como você virão ofender e depreciar depois de todo trabalho que dá manter isso aqui no ar.
    # Quanto ao jumbo, que seria a única parte interessante do seu comentário, não entendi absolutamente nada do que quis dizer, então nem há o que responder.

  4. Espantacap  

    Acho que vc se alterou demais com os comentários Maximus. Não precisa defenestrar o Arauto só pq vc não gostou das críticas.
    Críticas quando são construtivas são bem vindas.Ajudam a melhorar. Se não são, apenas descarte-as.
    Realmente o Jumbo é muito ruim, porém o site é excelente. Parabéns;

  5. Maximus  

    Tambem acho que o jumbo ficou muito ruim e por isso parei de trabalhar com ele; Quanto ao fulano que postou acima, não vou polemizar as respostas estão dadas, merecendo ou não, respondo a todos. Abçs !

  6. Unknown  

    Concordo com o Maximus.
    Eu também gosto muito de filmes antigos, sou idoso (55 anos), mas respeito aqueles que com boa vontade nos dão a oportunidade de apreciar bons filmes. Se não gostamos, é como a tv mudamos de canal.
    Parabéns Maximus, eu não o conheço mais o repeito pelo trabalho.

  7. Karla Ressiguier Bandeira  

    o link ta quebrado :(

  8. Maximus  

    OK. Corrigido !

  9. Tony  

    Os links estão trocados, o torrent é legenda e vice-versa.Parabéns pelo site. Abçs

  10. Vicente  

    O site e sensacional.Obrigado

  11. Maximus  

    Obrigado pelo aviso. Corrigido.

  12. Beto Kaos Z Deja-vu  

    Acho que se o cara quer ajuda em algo que peça, mas discriminar e diminuir uma pessoa por ser " idoso" isso é de ultimo escalão mental ameboso ( de ameba ). Se tiver sorte será um idoso ( e bem chato ) também, então pare por aí e suma daqui peste. Adoro falar o que penso e sou bem cruel quando quero, principalmente quando invado um PC e detono com tudo dentro e todas as suas contas de e-mail, compras, e etc. O cara fica sem chão e sem nada. É só provocar. ( AAAaahahahahaha )

  13. Jacozão  

    O site é fenomenal. Inclusive, o trabalho que você faz ao organizar os filmes (e os links para download, é claro) é fenomenal. É claro que o download é o principal, mas a organização e a honestidade do site é digna de honra ao mérito. Parabéns.

  14. Maximus  

    Jacozão, Obrigado pelo carinho. Que bom que está gostando. é ótimo ver comentários (raros) como o seu e nos estimulam a manter isso aqui funcionando, apesar das dificuldades cotidianas. Espero que aproveite bastante. Grande abraço.

  15. fabiobue  

    Maximus site maravilhoso parabéns.

  16. fabiobue  

    Maximus muito bom site parabéns por seu trabalho.

  17. fabiobue  

    Maximus site maravilhoso parabéns.

  18. Maximus  

    Obrigado fabiobue, espero que aproveite mais ainda. Grande abraço.

  19. Unknown  

    Simplesmente MAGNIFICO o site completo, parabéns!!

  20. Luiz Fernando P.S.  

    Gostaria de oferecer minhas sinceras congratulações ao trabalho da equipe do Filmes Épicos. Entendo que é um grande esforço acessar, organizar e disponibilizar todo esse belo acervo fílmico de vocês. Portanto, meus sinceros agradecimentos.

  21. Maximus  

    Luiz, Obrigado pela visita e pelo carinho. Espero que aproveite bastante o conteudo do site. Grande abraço e uma boa páscoa.

  22. Unknown  

    Não Consigo baixar as legendas neste link, pode me indicar onde conseguir?

  23. Maximus  

    Corrigido

  24. gilfer  

    Alguém pode informar se existe outro filme como primeira parte?

  25. Maximus  

    Não é necessariamente uma sequências, mas os estudiosos de cinema entendem como uma trilogia. Chamada de "trilogia da vida"; Os tres filmes de Pier Paolo Pasolini: Os Contos de Canterbury, O Decameron e As Mil e Uma Noites.

  26. Unknown  

    Maravilhoso esse site de filmes antigos, parabéns.

  27. Dido Giordano Araujo  

    Por um acaso tenho o hábito de ler os comentários, até para me basear nas escolhas dos filmes, mas digo-lhe com franqueza, o seu site é formidável, bem elaborado, filmes de qualidade e bom gosto. Estou me deliciando com todos os titulos e já baixei alguns para assistir. Como não tive tempo de vasculhar o site, não sei se voce tem uma BUSCA por determinados titulos (deve ter, um site tão bem feito!) De modo que quero agradecer por você ter construido esse trabalho, (que imagino não foi fácil, e ainda deve estar construindo). Antes eu buscava os filmes no site 1337x.to, em seguida baixava com o Torrent (e sempre abriam páginas de propagandas que é um saco). Você conseguiu simplificar pra todo mundo: onde e como baixar e as legendas no mesmo lugar. Fantástico, virei fã! Oxalá vc se mantenha muito tempo no ar e nos presenteie com seu bom gosto. Você é realmente um cinéfilo! Só de curiosidade, quantos titulos vc já tem catalogado?

  28. Maximus  

    Obrigado E Giordano. Sao por comentários como o seu que não desistoe estou tocando isso tudo desde 2009.

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30