Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

Pessoal, realmente está desanimador...

Acabo de entrar e agora foi o 4Shared que deletou nossa conta. Tínhamos nada menos do que 1300 arquivos lá.

Há algumas semanas foi o MediaFire onde tínhamos centenas de arquivos hospedados também.

Recentemente o Fileserve também deletou nossa conta (com premium pago até final de 2013).

Com o fim do Megaupload perdemos milhares de arquivos também (outra com conta premium paga até 2013).

Com esse tombo que o 4Shared nos deu, o site ficou praticamente inoperante.

Mais do que nunca só posso contar com a paciência e ajuda de vocês. Se não puder ajudar, pelo menos deixe de reclamar e aborrecer pois ficamos de mãos atadas nesse momento.

Irei privilegiar o atendimento de links quebrados somente de torrents e legendas neste momento. Portanto, peço paciência, pois será preciso corrigir milhares de links quebrados. Estou criando uma nova conta para reenviar os torrents e quem quiser que reenvie um novo torrent este será privilegiado na agilidade do atendimento. Links do Megaupload, FileServe e outros terão que aguardar até a situação se estabilizar.

Atenciosamente,

Maximus
Adm. FilmesEpicos.com

12 comentários

  1. Unknown  

    Não seria uma boa opção usar arquivos torrent?

  2. Maximus  

    Já são utilizados arquivos torrents. O 4Shared, justamente, hospedava os torrents...

  3. AnakinVader  

    Cara, realmente desanimador.. mas vamos lá, mãos à obra, sempre vou ajudar com o que puder.. Vamos manter esse site no ar.

  4. Maximus  

    Estou refazendo os lançamentos dos mais novos para os mais velhos. Pretendo refazer até Jan/2012. Faltarão os anos de 2011, 2010 e 2009. Estes serão os mais complicados mas com calma vamos repondo. Devido a isso as novidades ficarão um pouco de lado e vou tentando repor o conteúdo perdido. Peço que nesse momento só façam aviso de link quebrado dos torrents, estes irei repor com urgência os outros que estiverem em servidores como megaupload, fileserve, etc não tenho previsão para repor a não ser que outras pessoas ajudem indicando novos links.

  5. Anônimo  

    Desculpe, só não ajudo também porque realmente não tenho tempo disponível, mas torço pra o sucesso desse site que acompanho com prazer.
    Isso tudo é uma situação muito difícil mesmo, mas obrigada por não desistir. Algum outros bons deletaram seus sites e fiquei muito triste. Não liguem para as reclamações, sempre tem quem nunca está contente e gosta mesmo de pertubar. Um abraço!

  6. Rodrigo.  

    Os arquivos torrent são arquivos pequenos, na minha opinião deveriam ser postos em vários servidores, fiz umas pesquisas e estes são os melhores servidores atualmente, uploading, crocko, depositfiles, anonyupload, pois mesmo na conta free, não deletam os arquivos pelo tempo de inatividade.

  7. Tia Bonnie  

    Relaxa, Maximus. As pessoas vão ter que compreender porque realmente a situação tá ruim desde o fechamento do Megaupload. Temos que agradecer a santa paciência e a persistência de pessoas como vc que ainda lutam pra gente conseguir baixar algum filme. E esperar que alguém invente logo um outro sistema para hospedar sem correr o risco de ter os links removidos. E se alguem tiver muita pressa, que tente comprar alguma dessas preciosidades... se encontrar e com o preço imoral que cobram os dvds.

  8. Lutelro Marques  

    O povo reclamando de quem compartilha até hoje é algo que me dá nojo. Se achar que tem alguma problema pergunte com educação se seria possível mudar isso ou aquilo mas ficar enchendo o saco de quem ocupa seu tempo pra dividir arquivos muitas vezes raros é muita falta de vergonha na cara.

  9. Prof. Fabricio  

    Me admira que não tenham eliminado a conta antes...
    Depois do escândalo do Megaupload, imaginei que seria questão de tempo até que as outras tomassem suas preocauções.
    Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês vêm feito!
    Um abraço!

  10. Márcio Xavier  

    Essas restrições são análogas ao trancafiamento de livros feitos pela igreja, na idade medieval e mesmo hoje, no Vaticano. É conhecimento e arte que deveria ficar acessível ao grande público, até porque a maioria dos filmes já rendeu o que podia render em bilheteria e venda de cópias em suas estreias. Mas, fazer o quê né? Formemos nossas redes no submundo cibernético...

  11. Luan Tavares  

    use o jumbo files para hospedar os arquivos torrent e legendas

  12. Dani  

    Não sei se vocês conhecem, mas o http://www.multiupload.nl/ faz o upload dos arquivos para seis sites ao mesmo tempo. Acho que vale a pena dar uma conferida!

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30