Imperium: Nerone   Título Original: Imperium: Nerone
  Gênero: Épico | Drama | Guerra
  Ano de Lançamento: 2004
  Duração: 210 min
  País de Produção: Reino Unido, Itália, Espanha
  Diretor(a): Paul Marcus
Sinopse:
Mais do que uma biografia, Nero é a recriação de um período de mudanças radicais vividas por Roma durante o governo de um dos seus mais famosos e enigmáticos líderes. Durante os 31 anos em que comandou o imbatível Império Romano, Nero enfrentou poderosos inimigos externos, além da inveja dentro da sua própria família, que fez de tudo para destruí-lo. Cresceu entre homens e mulheres escravos e se apaixonou por uma delas. Mas, quando chamado pelo dever, o jovem é obrigado a abrir mão do seu amor, para assumir o poder e se casar com alguém a altura de suas raízes nobres. Depois de proclamado imperador, a loucura passa a tomar conta do novo líder, colocando em risco todo o Império Romano.

History of the World: Part I  Título Original: History of the World: Part I
 Gênero: Comédia | Histórico | Musical
 Ano de Lançamento: 1981
 Duração: 92 min
 País de Produção: EUA
 Diretor(a): Mel Brooks
Sinopse:
Prepare-se para uma divertida aula de história, que só Mel Brooks seria capaz de dar. Sequências engraçadíssimas de trechos da história antiga apresentados de uma forma jamais imaginada. Divirta-se com Moisés no Monte Sinai com 15 Mandamentos ao invés de 10, o garçom da Santa Ceia que cobra a conta dos discípulos com cheques individuais e com o maluco e atrapalhado Imperador Nero. Mais do que uma comédia, uma antologia hilariante.

I, Claudius   Título Original: I, Claudius
  Gênero: Drama | Histórico | Épico
  Ano de Lançamento: 1976
  Duração: 650 min
  País de Produção: Reino Unido
  Diretor(a): Herbert Wise
Sinopse:
Baseado No Romance Histórico de Robert Graves, escrito por Jack Pulman. "Eu, Cláudio" relata a história épica do Império Romano desde o poderoso Augusto à loucura de Calígula, tornando-se uma das mas intrigantes lendas da história. "Eu escrevo aqui, a minha história, a história da minha família e o fim da República. E quando tiver terminado irei lacrá-lo e escondê-lo onde ninguém o encontrará... por 1900 anos ou mais..."

Netto Perde Sua Alma   Título Original: Netto Perde Sua Alma
  Gênero: Ação | Drama | Guerra
  Ano de Lançamento: 2001
  Duração: 102 min
  País de Produção: Brasil
  Diretor(a): Tabajara Ruas, Beto Souza
[ Agradecimento pela colaboração: Prof. Américo ]
Sinopse:
Antônio de Souza Netto é um general brasileiro que é ferido em plena Guerra do Paraguai e agora está se recuperando no Hospital Militar de Corrientes, na Argentina. Lá ele percebe que coisas estranhas estão ocorrendo ao seu redor, como o capitão de Los Santos acusar o cirurgião de ter amputado suas pernas sem necessidade e reencontrar um antigo camarada, o sargento Caldeira, ex-escravo com quem lutou na Guerra dos Farrapos, ocorrida algumas décadas antes. Juntamente com Caldeira, Netto rememora suas participações na guerra e ainda o encontro com Milonga, jovem escravo que se alistara no Corpo de Lanceiros Negros, além do período em que viveu no exílio no Uruguai.

Sao Paulo BBC 2003   Título Original: Saint Paul
  Gênero: Documentário | Religioso
  Ano de Lançamento: 2003
  Duração: 51 min
  País de Produção: Reino Unido
  Produção:: BBC
Sinopse:
Este documentário explora a extraordinária história de um homem cuja doutrina teve uma grande influência nas nossas vidas. Um perseguidor entusiasta da Igreja primitiva, o seu zelo missionário acabou por transformar o mundo Cristão. O apresentador Jonathan Edwards leva-nos a uma jornada dramática através do Mediterrâneo no encalço deste pregador itinerante.São Paulo, mais do que ninguém, transformou o Cristianismo a partir uma pequena seita judia numa religião global. Este documentário dramatiza a sua incrível aventura à medida que sobrevive a apedrejamentos, encarceramentos, chicotadas, motins e naufrágios para levar a mensagem de Jesus ao mundo.

O Intendente Sancho   Título Original: Sanshô dayû
  Gênero: Drama
  Ano de Lançamento: 1954
  Duração: 124 min
  País de Produção: Japão
  Diretor(a): Kenji Mizoguchi
Sinopse:
No final do período Heian (século XI-XII), uma mulher da aristocracia, acompanhada do filho Zushio, da filha Anju e de uma serva, viaja por uma praia de Echigo. A mulher é Tamaki, esposa de Masauji Taira, exilado por tentar defender camponeses pobres. Durante a jornada, os viajantes são enganados por mercadores de escravos. Tamaki é levada para a longíqua ilha Sado, a criada se mata e os dois irmãos são vendidos como escravos ao cruel intendente Sansho. Passam-se dez anos. Quando chega ao campo de trabalho uma escrava vinda de Sado, os irmãos ficam sabendo que na ilha vive uma mulher que todos os dias canta uma triste canção por Zushio e Anju. Para que o irmão consiga fugir do campo, Anju atrai os guardas e sacrifica sua vida. O jovem vai a Kyoto, apela para o conselheiro do imperador e consegue provar que é filho do finado Masauji Taira. Nomeado governador de Tango - a província onde fica o campo de trabalho do intendente Sansho - Zushio liberta todos os escravos e confisca a propriedade. Dando por encerrada sua tarefa, Zushio renuncia ao cargo de governador e parte para a ilha Sado à procura da mãe.

Um Crime de Paixão (2003)   Título Original: The Reckoning
  Gênero: Crime | Drama | Mistério
  Ano de Lançamento: 2003
  Duração: 112 min
  País de Produção: Reino Unido, Espanha
  Diretor(a): Paul McGuigan
[ Agradecimento pela Colaboração: Prof. Américo ]
Sinopse:
Na Inglaterra, em plena Idade Média, um monge (Paul Bettany) quebra seu voto de castidade e é alvo da ira do bispo local. Tomado por culpa e remorso, ele foge e, na estrada, testemunha o assassinato de um ator, integrante de uma trupe ambulante. O monge passa a ocupar o lugar da vítima, e o grupo continua viajando de cidade em cidade. Até chegar a um vilarejo no qual uma mulher surda-muda (Marián Aguilera) está sendo acusada de bruxaria e é condenada pela morte de um jovem. Ao decidirem encenar o crime, os atores descobrem que a jovem é inocente. Chegou a hora de o monge se redimir de seus pecados através do próprio sacrifício.

As Cruzadas (1935)   Título Original: The Crusades
  Gênero: Aventura | Drama | Histórico | Épico
  Ano de Lançamento: 1935
  Duração: 125 min
  País de Produção: EUA
  Diretor(a): Cecil B. DeMille
Sinopse:
Os cristãos da Europa Medieval estão planejando uma guerra contra os Saracenos, que tomaram a cidade sagrada de Jerusalém. A fim de obter suprimentos para seus soldados, o Rei da Inglaterra, Ricardo Coração-de-Leão (Henry Wilcoxon), é forçado a se casar com uma princesa que nunca conheceu. A princesa é a bela Berengaria (Loretta Young). Ele a desposa somente por convenção, com nenhum interesse de realmente torná-la sua rainha - até que a conheça. Os dois logo se envolvem numa gigante batalha pela sobrevivência da cidade sagrada, e também por seu amor...

A História Soviética   Título Original: The Soviet Story
  Gênero: Documentário | Histórico | Guerra
  Ano de Lançamento: 2008
  Duração: 86 min
  País de Produção: Letônia, Alemanha, Rússia
  Diretor(a): Edvins Snore
Sinopse:
Um filme documentário feito por um diretor Letão que mostra como a União Soviética ajudou a Alemanha nazista a promover o Holocausto. É um documentário sobre os crimes Soviéticos contra a humanidade e seu próprio povo numa escala industrial. Descreve a semelhança dos regimes. Com a Alemanha e a Rússia construindo gasodutos juntos, é difícil imaginar um levantando a voz contra o outro e exigindo, por exemplo, a extradição dos interrogadores da KGB soviética que torturaram muitas pessoas até à morte. Eles continuam a viver em Moscou como veteranos decorados. O documentário "The Soviet Story" (A História Soviética) é dirigido por Edvins Snore, que passou 10 anos coletando informações e dois anos filmando em vários países. Entre os entrevistados no filme estão historiadores ocidentais e russos como Norman Davies e Boris Sokolov, o escritor russo Viktor Suvorov, o dissidente soviético Vladimir Bukovsky, membros do Parlamento Europeu e também as vítimas de terror soviético.

As Cruzadas   Título Original: The Sign of the Cross
  Gênero: Drama | Histórico | Religioso | Épico
  Ano de Lançamento: 1932
  Duração: 125 min
  País de Produção: EUA
  Diretor(a): Cecil B. DeMille
Sinopse:
Depois de incendiar Roma, o Imperador Nero decide culpar os cristãos, e com sua loucura incontrolável, prende todos os cristãos romanos e os envia à arena para os leões famintos. Porém, o imperador não esperava que Marcus, o militar do mais alto escalão de Roma, intercedesse por dois cristãos idosos, que estavam a caminho da selvageria mortal. Marcus quando conhece a enteada dos cristãos, Mercia, se apaixona perdidamente por ela e tenta livrá-los da arena. Marcus comela a procurar por Mercia, e isso lhe causa problemas com o Imperador (por ser bom com os cristãos), e com a Imperatriz, que ama Marcus e fica com ciúmes. Uma obra-prima em todos os aspectos, cenário, figurino, interpretações e a direção do mestre DeMille, que conseguiu ser fiel à história neste filme, como nenhum outro épico religioso. Produção impecável, que orgulhosamente mescla, entretenimento e cultura, em alto nível. Indispensável e maravilhosa em cada detalhe.

Líbano (2009)   Título Original: Lebanon
  Gênero: Drama | Guerra
  Ano de Lançamento: 2009
  Duração: 93 min
  País de Produção: Israel, Líbano, Alemanha, França
  Diretor(a): Samuel Maoz
Sinopse:
História baseada em fatos reais ocorridos em junho de 1982 (o primeiro dia da guerra do Líbano), quando quatro soldados israelenses da tropa de tanques são designados a acompanhar um pequeno grupo de companheiros por terra. A missão é invadir uma aldeia libanesa, ocupada basicamente por civis, e eliminar ali possíveis terroristas. À primeira vista uma missão rápida e simples, mas que em pouco tempo transforma-se num verdadeiro pesadelo no qual soldados, terroristas e civis acabam mortos.

Sob O Domínio de Napoleão (2006)   Título Original: Life Under Napoleon
  Gênero: Documentário
  Ano de Lançamento: 2006
  Duração: 208 min
  País de Produção: Alemanha
  Diretor(a): Steffen Schneider
Sinopse:
Biografia político-militar de Napoleão Bonaparte, contada em dois episódios, que destaca as inovações promovidas por ele no mundo europeu. O primeiro episódio vai do momento em que Napoleão assume o poder na França (1799) até a tomada de Berlim, em 1806. O segundo episódio vai de 1806 até a morte do imperador francês no exílio, em 1821.

Para poder assistir alguns tipos de vídeo, inclusive vídeos com dois ou mais áudios (o caso deste tutorial), vamos, agora, ensinar como assistir esses filmes conhecidos como Dual Áudio sem complicações. Em alguns casos, este tipo de vídeo apresenta problemas e é reproduzido com os áudios sendo executados ao mesmo tempo, um áudio por cima do outro, ao invés de dar ao usuário a opção de selecionar o idioma do áudio que deseja. Em geral, isso ocorre por falta de determinado codec (arquivo) necessário em seu computador para rodar esse tipo de arquivo.

Luzes da Cidade   Título Original: City Lights
  Gênero: Comédia | Drama | Romance
  Ano de Lançamento: 1931
  Duração: 87 min
  País de Produção: EUA
  Diretor(a): Charles Chaplin
[ Homenagem ao Aniversário de Charles Chaplin: 16 de Abril ]
Sinopse:
A paixão de um vagabundo por uma pobre florista cega, que acredita que ele é um milionário, o motiva a tentar conseguir o dinheiro necessário da cirurgia para restaurar sua visão. Chaplin prova nesse filme que a simplicidade pode produzir belezas únicas. Em um enredo nada complexo, Carlitos vive situações singelas, mas que traduzem sentimentos humanos universais de uma forma tocante. Com certeza “Luzes da Cidade” é um daqueles filmes que ninguém deveria passar pela vida sem vê-lo.

Arca Russa   Título Original: Russkiy kovcheg
  Gênero: Drama | Fantasia | Histórico
  Ano de Lançamento: 2002
  Duração: 99 min
  País de Produção: Rússia, Alemanha
  Diretor(a): Aleksandr Sokurov
Sinopse:
Um museu como um ser vivo, uma entidade que respira e tem personalidade própria. Sokúrov empresta alma ao colossal palacete do Hermitage, em São Petersburgo, um dos maiores museus do mundo. Arca Russa foi filmado em um único plano-seqüência, sem cortes, que dura 97 minutos e atravessa 35 salas do museu, transformando a tela de cinema em um quadro vivo por onde desfilam personagens importantes da história da Rússia: Pedro, o Grande; Catarina, a Grande; Catarina II, Nicolau e Alexandra. Simbiose perfeita de cinema, história e artes plásticas, Arca Russa é uma experiência visual única e inesquecível.

A Batalha do Rio da Prata   Título Original: La Batalla del Rio de La Plata
  Gênero: Documentário | Histórico
  Ano de Lançamento: 2005
  Duração: 90 min
  País de Produção: EUA
  Produção: The History Channel
Sinopse:
Apesar da curta duração, a Batalha do Rio da Prata foi uma das batalhas navais mais fortes da II Guerra Mundial. O ano é 1939 o encouraçado de bolso Admiral Graf Spee um dos mais modernos e mortais navios da Marinha Alemã recebe a missão de patrulhar o Atlântico Sul comandado pelo lendário Capitão Hans Langsdorff protagoniza a primeira Batalha Naval da Segunda Guerra enfrentando 03 cruzadores Britânicos o Ajax, o Achilles e o Exeter com um desfecho surpreendente. O Admiral Graf Spee um dos melhores navios da frota alemã recebe a missão de patrulhar o Atlântico Sul seu Capitão Hans Langsdorff uma figura lendária da Segunda Guerra Mundial e provavelmente o soldado mais honrado do lado alemão. Era contra os nazistas e um forte opositor do Terceiro Reich durante a sua curta missão afundou 10 navios de suprimentos britânicos Sem matar uma única pessoa todos os tripulantes eram retirados do navio antes dos mesmos serem afundados. Entretando foi localizados pelos Britânicos e teve de encarar 03 cruzadores de batalha deixando 02 gravemente avariados e um totalmente fora de combate, mais também sofreu sérios danos e foi obrigado a atracar no porto de Montevidéu onde o seu capitão entraria para história como uma atitude que surpreendeu o mundo que é motivo de controvérsia até os dias de hoje… Documentário de primeira sobre uma passagem pouco conhecida sobre a Segunda Grande Guerra… mais do que recomendado para quem gosta do tema história militar..

Lope   Título Original: Lope
  Gênero: Biografia | Drama
  Ano de Lançamento: 2010
  Duração: 106 min
  País de Produção: Espanha, Brasil
  Diretor(a): Andrucha Waddington
Sinopse:
Lope de Vega é um jovem dramaturgo ambicioso e passional que vive em Madri no século XVI. Recém-chegado da guerra e sem um tostão no bolso, se junta à maior trupe de teatro da cidade como copista. Lá apaixona-se por Elena, a filha do chefe, com quem inicia um romance secreto. Pouco tempo depois, no entanto, descobre que ela já era casada, e pede que se separe do marido. Elena se nega, e Lope decide denunciar a hipocrisia da família. Violentamente acusado de calúnia, é obrigado a fugir. É quando reencontra a amiga de infância Isabel, que se dispõe a ajudá-lo em troca de seu amor.

Os Manucristos do Mar Morto   Título Original: Investigating History: The Dead Sea Scrolls
  Gênero: Documentário | Histórico
  Ano de Lançamento: 2004
  Duração: 43 min
  País de Produção: EUA
 Produção: The History Channel
Sinopse:
Uma coleção de 850 documentos, incluindo textos da Bíblia Hebraica (Antigo Testamento), foram descobertos entre 1947 e 1956 em 11 cavernas, próximo de Qumran, Mar Morto, em Israel. Eles contam como era a vida e os costumes no tempo em que Jesus Cristo nasceu e morreu. Os manuscritos foram achados acidentalmente por pastores beduínos, em 1948, nas cavernas próximas à Vila de Qumran, em Jerusalém, Israel. Eles foram escritos em Hebraico, Aramaico e Grego, entre o século II a.C. e o primeiro século depois de Cristo, representam vários pontos de vista, incluindo as crenças dos Essénios e outras seitas. Várias teorias afirmam que nos textos existem evidências de naves extraterrestres, outras dizem que os manuscritos foram “plantados” por alienigenas, mas também tem quem acredite que a Igreja Católica barrou a publicação dos manuscritos para se proteger, já que nos documentos uma boa parte da história está diferente.

Il Gladiatore Invincibile   Título Original: Il Gladiatore Invincibile
  Gênero: Aventura | Épico | Ação
  Ano de Lançamento: 1961
  Duração: 92 min
  País de Produção: Itália, Espanha
  Diretor: Alberto De Martino, Antonio Momplet
Sinopse:
Um verdadeiro clássico do cinema chega finalmente em versão remasterizada,com nova dublagem e legendas.Dirigido pelo mestre Roberto Mauri, responsável pelos maiores filmes de época realizados no anos 60, conta a história de um jovem príncipe que decide pedir ajuda aos filhos de Hércules, assim que sua noiva desaparece misteriosamente.Mais um super lançamento da Ocean Pictures.

O Homem Que Queria ser Rei   Título Original: The Man Who Would Be King
  Gênero: Aventura | Ação
  Ano de Lançamento: 1975
  Duração: 129 min
  País de Produção: Reino Unido, EUA
  Diretor(a): John Huston
Sinopse:
Danny Dravot (Sean Connery) e Peachy Carnehan (Michael Caine) são dois ex-combatentes ingleses, que, depois de serem expulsos do exército, partem para a Índia dos anos 1880 e ganham a vida precariamente traficando armas, contrabandeando e outras atividades suspeitas. Eles saem procurando ser reis e fazem fortuna no lendário reino do Kafiristão. Após uma terrível viagem pelo Himalaia, eles chegam exatamente no momento de usar sua habilidade de luta para salvar a comunidade dos invasores. Após a batalha Danny é aclamado como rei, mas em vez de ir embora com o tesouro real, ele decide ficar e governar... e então tudo começa a dar errado. Um filme espetacular, na tradição das grandes aventuras.

The Bounty Man   Título Original: The Bounty Man
  Gênero: Faroeste
  Ano de Lançamento: 1972
  Duração: 73 min
  País de Produção: EUA
  Diretor(a): John Llewellyn Moxey
Sinopse:
Dois caçadores de recompensa são rivais atrás do mesmo assassino, mas acham que devem se unir para lutar contra seu bando.

A Ponte do Rio Kwai   Título Original: The Bridge on the River Kwai
  Gênero: Aventura | Drama | Guerra
  Ano de Lançamento: 1957
  Duração: 161 min
  País de Produção: Reino Unido, EUA
  Diretor(a): David Lean
Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, o Coronel Nicholson (Alec Guinness) e sua tropa são aprisionados pelos japoneses. Forçados a construir uma ponte sobre o Rio Kwai, o Coronel decide fazê-la bem feita, afim de humilhar os japoneses e deixar clara a superioridade britânica. Vencedor de 7 Oscars, incluindo Melhor Filme e Diretor.

A Furia de Hercules   Título Original: La furia di Ercole
  Gênero: Aventura | Fantasia | Épico
  Ano de Lançamento: 1962
  Duração: 97 min
  País de Produção: Itália, França
  Diretor(a): Gianfranco Parolini
Sinopse:
Desta vez, o lendário herói grego Hércules (Brad Harris), o filho de Zeus com a mortal Alcmena, está às voltas com a libertação do povo oprimido por um tirano cruel, que faz e desfaz da vida dos seus súditos, ao bel-prazer, numa grande aventura sob a direção de Gianfranco Parolini, a qual conta, ainda, no elenco, com a participação de uma das maiores glórias da canção francesa, no papel de Menistus, o outsider Serge Gainsbourg (1928-1991), o compositor da clássica "Je tAime"...Moi Non Plus".
Nascido Bradford Haris, em 1933, no Idaho, Harris abandonou a carreira de economista para trabalhar duramente como dublê em filmes europeus, tornando-se um nome importante para o peplum. Receberia um prêmio especial, em 2001, concedido pelo campeonato Muscle Beach Bodybuilding, por sua hércula atuação. Curiosamente, este filme de Hércules, quando exibido pela primeira vez, nos Estados Unidos, recebeu o título de Fury of Samson, o mesmo personagem que Harris interpretara em Samson de 1961.

Andrei Rublev   Título Original: Andrey Rublyov
  Gênero: Biografia | Drama | Histórico
  Ano de Lançamento: 1966
  Duração: 205 min
  País de Produção: União Soviética
  Diretor(a): Andrey Tarkovskiy
Sinopse:
Andrei Rublev foi um pintor de ícones da Rússia do início do século XV. Encarregado de pintar as paredes da Catedral da Anunciação, no Kremlin. Ele trabalha sob a direção do mestre grego Teófanes. Este, é atormentado pela crueldade da época, que atribui a ira do Céu, enquanto que Rublev acredita no livre arbítrio. Esta obra-prima desigual do cinema russo, com uma elevação espiritual e senso plástico deslumbrante, mostrou ao mundo um jovem e promissor cineasta, Andrei Tarkovski. Além dele, está também como roteirista outro talento russo, Andrei Konchalovski (Os Amantes de Maria, Expresso Para o Inferno, Sede de Amar). Andrei Rublev ficou censurado pelas autoridades da ex-União Soviética durante anos, por questionar o enfoque dado por Tarkovski.

Pedro (2005)   Título Original: San Pietro
  Gênero: Drama | Épico | Religioso
  Ano de Lançamento: 2005
  Duração: 98 min
  País de Produção: Itália
  Diretor(a): Giulio Base
Sinopse:
História bíblica que envolve boas interpretações e contextualiza todo cenário, não só religioso, mas também político da época em que se passa. O ator Omar Sharif vive Pedro, simples pescador, que se tornou um dos pilares do cristianismo. A produção conta seu drama ao tentar divulgar o cristianismo por todo Império romano, além de retratar a sua forte amizade com São Paulo. Juntos, os dois homens tornam se santos e ajudaram a mudar a historia da humanidade ao divulgarem a religião mais popular de todos os tempos numa época em que Roma já enfrentava a crise.

Odysseus and the Isle of Mists   Título Original: Odysseus and the Isle of Mists
  Gênero: Ação | Aventura | Fantasia
  Ano de Lançamento: 2008
  Duração: 88 min
  País de Produção: Inglaterra, Romênia, Canadá
  Diretor(a): Terry Ingram
[ Atendendo ao Pedido de: Prof. Américo ]
Sinopse:
Odisseu, rei de Ítaca, e seus guerreiros enfrentam a Deusa do Submundo e suas criaturas aladas horrendas que desejam trazer morte e destruição para a humanidade.

Henrique V (1944)   Título Original: Henry V
  Gênero: Biografia | Drama | Histórico
  Ano de Lançamento: 1944
  Duração: 137 min
  País de Produção: Reino Unido
  Diretor(a): Laurence Olivier
Sinopse:
O ator e diretor Laurence Olivier procurou combinar a linguagem de Shakespeare ao visual do cinema e foi um dos principais promotores da obra do ilustre escritor. Henrique V é um épico-teatral que narra um episódio heróico na vida do Rei Henrique. Quando ele partiu com uma pequena expedição para reivindicar a coroa francesa. Mas em Agincourt, ele encontra o vasto exército francês, que não deseja deixa-lo passar. Henrique então faz seus famosos discursos aos soldados e vence os inimigos heroicamente. Esse clássico não só alcançou sucesso de público e crítica como também foi fundamental para popularizar o nome de Olivier. O filme conta com um elenco de gabarito e uma reconstituição de época primorosa.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Comentários Recentes:

Termos de Uso do Site:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Central Blogs Top30
-