Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

Os Inconquistáveis (1947   Título Original: Unconquered
  Gênero: Aventura | Histórico | Romance | Faroeste
  Ano de Lançamento: 1947
  Duração: 146 min
  País de Produção: EUA
  Diretor(a): Cecil B. DeMille
[ Atendendo ao Pedido de: HIGOR ]
Sinopse:
Na segunda metade do século XVIII uma inglesa, que foi condenada í morte e teve a sua pena comutada em exí­lio e escravidão nas colônias britânicas no continente americano, acaba se envolvendo com um í­ntegro homem, que atua na milí­cia na Virgí­nia.

Elenco:
Gary Cooper ... Capt. Christopher Holden
Paulette Goddard ... Abby
Howard Da Silva ... Garth
Boris Karloff ... Guyasuta - Chief of the Senecas
Cecil Kellaway ... Jeremy Love
Ward Bond ... John Fraser
Virginia Campbell ... Mrs. John Fraser
Katherine DeMille ... Hannah
Henry Wilcoxon ... Capt. Steele
C. Aubrey Smith ... Lord Chief Justice
Victor Varconi ... Capt. Simeon Ecuyer
Virginia Grey ... Diana
Mike Mazurki ... Bone
Porter Hall ... Leach
Richard Gaines ... Col. George Washington

Dados do Arquivo:
Tamanho: 2,06 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês, Espanhol (Dual Audio)
Legenda: Português | Download da Legenda |
Torrent Download via Torrent
eMule Download via eMule

18 comentários

  1. SHADOW MOON  

    Valeu agradeço a atenção... Parabéns pelo acervo!!! Higor

  2. blepu  

    Meu amigo o filme "Os Inconquistáveis (1947)", está com o link do torrent quebrado, tem como conserta para que eu possa baixar?

    Obrigado

  3. Maximus  

    OK. Corrigido.

  4. xande1962  

    O arquivo está errado! É o do filme Um Homem e uma Mulher!

  5. Maximus  

    OK. Corrigido. Grato pelo aviso

  6. hayffets, the worst  

    Ambos os link, tanto do torrent do filme quanto da legenda, estão quebrados.

  7. Maximus  

    Testei e está tudo OK. Como quebrados ?

  8. Tânia M. Zielsdorff  

    Olá estou procurando este filme há muito tempo, assisti qdo era criança e nunca me esqueci dele. Tem como assistir on line??? Não estou conseguindo baixar, aliás nem sei como proceder...rsrsrsrs Muito obrigada por postar.

  9. Maximus  

    Todas as opções são as indicadas na descrição. Grato.

  10. Maximus  

    Caso tenha dúvida sobre torrent ou emule por gentileza consulte nossa seção de tutoriais (link no alto da página). La encontrará vasto material explicando como proceder.

  11. Tânia M. Zielsdorff  

    Olá, eu já mencionei acima q não estava conseguindo baixar este filme e continuo não conseguindo. Li o tutorial, mas não aparece nenhuma tela do tutorial qdo clico no "ícone Torrent Download via Torrent", este é para baixar o torrent e outros programas a mais, baixei td q me foi solicitado e mesmo assim não aparece as telas do tutorial. meu micro é velho (2004) baixou um monte de programas e agora ficou pior q carroça e fiquei sem o filme. Pergunto tem como colocar ele no You Tube para baixar? Lá eu consigo. Aqui tá parecendo propaganda enganosa. Desculpe não é ofensa, mas é como estou me sentindo. Um abraço.

  12. Tânia M. Zielsdorff  

    Esqueci de perguntar. Se eu pagar eu consigo baixar? Qual é o valor para baixar este filme sem precisar baixar outros programas?

  13. Maximus  

    Tânia. Sem querer ofender mas já ofendeu...
    1 - Se considera propaganda enganosa, não visite aqui e busque outro lugar. Não faço propaganda para que a mesma seja enganosa, até porque não vendo nada, logo não necessito fazer propaganda. Se aqui chegou, foi por indicação de alguém que goste do site ou porque procurou pelo meu site ou pelo meu conteúdo em buscas, certamente não foi por propaganda.
    2 - Todo este trabalho de anos dedicados aqui é voluntário e todo o conteúdo aqui disponível é GRATUITO. Isto é amplamente divulgado (caso se desse ao trabalho de conhecer melhor o site, teria lido isto) E ofensa é falar que pagando conseguiria algo. Não conseguiu até então pois não quis ter um mínimo trabalho de entender o funcionamento do programa torrent. Vender conteúdo protegido é crime, pirataria e a intenção deste site é disponibilizar gratuitamente raridades que não se acham nem para venda.

    Estude, pesquise e aprenda a baixar por torrent ou busque por outro local que não seja este tipo de download. Enquanto você não se deu ao trabalho de ler e aprender os tutoriais que criei para ensinar como lidar com este tipo de programa. Eu todos os dias, cansado de trabalho, família, atividade esportiva, ainda dedico meu pouco e escasso tempo neste site, para que milhares de pessoas que visitam aqui diariamente (veja no botão ao lado que já foram mais de 24 milhões de visitas até hoje, desde 2009) possam desfrutar deste conteúdo gratuitamente. Imagina se eu não me dedicase a procurar filmes, legenda-los, aprender a postar no blog, etc não existiria este site, assim sendo, não creio que seja tanto trabalho ler com calma o tutorial indicado e seguir o que está ali muito bem explicado

    COMO BAIXAR FILMES POR TORRENT
    TUTORIAIS

    Ao invés de ficar falando coisas que em nada agregam, se estressando e me estressando, leia com calma o tutorial e se ficar alguma dúvida, por favor poste no próprio tutorial que as responderei. Mas por favor, leia e entenda e verá que nada do que tem falado faz sentido. Algo errado você está fazendo. O processo é extremamente fácil, mas precisa seguir o que está descrito no tutorial.

  14. Tânia M. Zielsdorff  

    Oi Maximus...voltei pra dizer q finalmente consegui baixar este filme. Apesar de levar 3 semanas baixando... saiu perfeito!!! Deu para matar a saudade. Meus sobrinhos me ajudaram a instalar e meu micro estava com problemas, sem eu suspeitar é lógico. Eu não sou nenhuma expert em computação,apenas fanática por filmes. O seu acervo é ótimo!! Vc está de parabéns!!! Eu pedi para ver on line, pq sempre uso o "DownloadHelper" do Firefox.... qdo o filme roda aparecem aquelas 3 bolinhas clico nelas e baixo os filmes. Para mim, leiga como sou, é muito + simples. O seu estilo me pegou desprevenida. Mas como te disse não tive mesmo a intenção de ofender,mesmo pq o seu trabalho é muito nobre. Realmente eu te peço desculpas se te magoei. Agora aprendi mais um jeito de baixar filmes, e q não é tão complicado como achei. Muito obrigada!!!

  15. Maximus  

    Olá Tânia, que bom fico feliz que tenha aproveitado (a intenção é somente essa trazer boas lembranças, conhecimento e cultura de forma simples e descomplicada). Como sou um só, além de ter uma vida normal de trabalho e família atarefada como a maioria das pessoas, optei por manter desta forma pois não tenho tempo e nem conexão para enviar estes filmes todos p assistir online. quando acho uma fonte externa, eu adiciono a opção mas é inviável que eu faça desta forma. Abçs

  16. Jomar  

    Olá Maximus, está dando erro 404 quando clico em baixar, pode consertar por obséquio? Um abraço!

  17. Jomar  

    Ah, esqueci de falar, na legenda está dando o mesmo erro ao clicar!

  18. Maximus  

    Links refeitos. Porem nao testei o torrent. Espero que ainda tenha fontes. Qualquer coisa informe se estiver sem seeders

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30