![]() | Título Original: North West Mounted Police |
Gênero: Aventura | Drama | Histórico | Faroeste | |
Ano de Lançamento: 1940 | |
Duração: 126 min | |
País de Produção: EUA | |
Diretor(a): Cecil B. DeMille |
Em 1885 Dusty Rivers (Gary Cooper), um patrulheiro do Texas, viaja até o Canadá para tentar capturar Jacques Corbeau (George Bancroft), que é procurado por assassinato. Dusty acaba indo parar no meio de uma rebelião. Dusty se apaixona por April Logan (Madeleine Carroll), uma enfermeira, que também é cortejada por Jim Brett (Preston Foster), um polícia montada do Canadá. Ronnie Logan (Robert Preston), irmão de April e também polícia montada, está envolvido com a filha de Jacques Corbeau, Louvette Corbeau (Paulette Goddard). April fica sabendo de uma emboscada para os polícias montadas e pede que Louvette os avise, mas ela simplesmente aprisiona Ronnie, para que ele não seja morto. Jacques Corbeau usa uma metralhadora e mata grande parte dos polícias montadas. Enquanto os sobreviventes acham que Ronnie desertou, April acredita que o irmão esteja morto. Dusty quer descobrir a verdade e está determinado em levar Jacques Corbeau de volta ao Texas e April também, se possível.
Elenco:
Gary Cooper ... Dusty Rivers
Madeleine Carroll ... April Logan
Paulette Goddard ... Louvette Corbeau
Preston Foster ... Sgt. Jim Brett
Robert Preston ... Ronnie Logan
George Bancroft ... Jacques Corbeau
Lynne Overman ... Tod McDuff
Akim Tamiroff ... Dan Duroc
Walter Hampden ... Big Bear
Lon Chaney Jr. ... Shorty
Montagu Love ... Insp. Cabot
Francis McDonald ... Louis Riel
George E. Stone ... Johnny Pelang
Willard Robertson ... Supt. Harrington
Regis Toomey ... Const. Jerry Moore
Dados do Arquivo:
Tamanho: 1,37 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês
Legenda: Português | Download da Legenda |

10 de outubro de 2011 às 16:56
E
11 de julho de 2012 às 19:27
Link fora do ar
12 de julho de 2012 às 00:41
Não tenho backup. Conforme informado estava nos servidores que acabaram e a postagem é da autoria de terceiros.
21 de maio de 2015 às 08:11
O link está off
22 de maio de 2015 às 01:19
OK. Corrigido.
30 de maio de 2015 às 16:45
- Perfeito, obrigado....
7 de setembro de 2015 às 10:15
Consegui baixar o filme através do Firefox. Estranho que o tamanho é de 1.435.184 KB e não 697 MB como está na descrição. Mas o problema é que a legenda não abre, dá erro de sintaxe na linha 7248. O amigo Maximus saberia como resolver. Parece ser um excelente e raro filme do Gary Cooper. Um abraço!
7 de setembro de 2015 às 12:42
Obrigado pelo aviso.
Ambas informações corrigidas.
Já corrigi o tamanho do filme na descrição. Realmente tem 1,4 Gb e postei nova legenda, já com o erro de sintaxe corrigido também (uma linha apresentava um pequeno erro na interpretação da legenda).
7 de setembro de 2015 às 18:48
Obrigado pela presteza, amigo.
Valeu!
6 de novembro de 2016 às 08:01
não estou conseguindo baixar a legenda, dá para colocar outro link dela
31 de dezembro de 2016 às 13:45
Corrigido