Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

Getulio Vargas   Título Original: Getulio Vargas
  Gênero: Documentário | Histórico
  Ano de Lançamento: 1974
  Duração: 76 min
  País de Produção: Brasil
  Diretor(a): Nei Sroulevich
Sinopse:
Este documentário sobre o político brasileiro Getúlio Vargas é uma produção da Globo Vídeo, dirigido por Nei Sroulevich e narrado por Paulo Cesar Pereio, com texto de Ana Carolina Teixeira Soares e Manuel Mauricio Albuquerque. Muita informação útil para estudantes.

Elenco:
Paulo César Peréio ... Narrador

Dados do Arquivo:
Tamanho: 699 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Português
Legenda: S/L
Torrent Download via Torrent

27 comentários

  1. Thomas Luiz  

    Mais um prá coleção (ver e usar na educação).

    Muito obrigado.

  2. TheMarlonDB  

    Link inválido.

  3. Maximus  

    TheMarlonDB, como o megaupload e fileserve deletaram os antigos arquivos, adicionei a opção torrent. Conto com todos para ajudar semeando o arquivo (ao menos 2x o tamanho do arquivo) após terminarem de baixar . Abçs

  4. Anônimo  

    não funcionou

  5. Maximus  

    Por favor, Poderia ser mais específico em relação a "não funcionou" ?

    Conseguiu pegar o arquivo torrent ? Sabe como baixar por torrent ? Em caso de duvidas por favor consulte a seção de tutoriais.

  6. Anônimo  

    Prezado Maximus. Já estão aí à disposição de todos vários sites que postam seus filmes, seriados, etc atraves do File Serve, do Deposit Files e principalmente o Uploaded (o melhor deles, que nem enchem o saco com aquelas letrinhas idiotas). Para alguns, usar o Torrent, principalmente os mais jovens, pode ser facil, mas para a maioria não é não e, alem do mais, ninguem aquí está a fim de fazer curso de Torrent e ter que baixar instalar programa especial para que o sistema funcione Torrent funcione. Ora, esqueçam o Megaupload!!! Já era!!! Já temos vários hospedeiros que estão funcionando maravilhosamente bem. Verifique no site www.baixarfilmesdubladosgratis.com e verifique a eficiencia e a comprovação do que afirmo, sem falar na qualidade dos videos em formato AVI. Sem essa de Torrent, amigo. Só para complicar a vida de quem não está familiarizado com essa forma de baixar filmes (a maioria)? Pra que isso?!!!. Se continuarem postando arquivos via Torrent, lamentavelmente farei como muitos estão fazendo com o seu site: Interromperemos o recebimento dos seus posts porque so servem para encher nossas caixas postais, ja que nada podemos fazer com seus conteudos, alias super legais, mas infelizmente via a droga do Torrent. Cordialmente.

  7. Fotos de Karl Leite  

    Não consegui baixar o torrent.

  8. Maximus  

    Clica em DOWNLOAD FILE

    Veja a imagem

  9. Maximus  

    Não pretendo trabalhar com servidores novamente,

    Só quem passou horas ou dias para enviar cada filme (minha conexão é de 1mb a 2 mb) sabe o que é ter centenas ou milhares de filmes deletados.

    Seria totalmente inviável ter que refazer anos de conteúdo diário no site,

    Torrent é o que há neste momento.

    Agora se quiser colaborar enviar arquivos e postar os links eu os divulgo. tenho que trabalhar dentro das possibilidades que tenho.

  10. Maximus  

    Ressalto ainda que sua opinião deve ser respeitada mas não reflete a maioria. De uma olhada na pesquisa na barra esquerda do site (logo abaixo do topo) e verá que uma maioria esmagadora prefere o torrent.

    Recomendo que aprenda a lidar com torrent em minha opinião é muito melhor do que os servidores que você tanto gosta, não é preciso esperar, pode parar e retomar o download quando bem desejar.

    Porem, pessoas com desconhecimento ou egoismo tem que aprender que se não semearem após baixar o conteúdo, o arquivo morre, em contrapartida, só depende dos usuarios e nao de servidores, assim, nunca poderá ser deletado.

  11. Anônimo  

    Torrente é 1.000,000,000,000,000,000,00 de vezes melhor!

  12. Fotos de Karl Leite  

    Oi Maximus,
    Já tentei de todas as maneiras, via torrent. Não consigo baixar, sempre aparece um programa "setup.exe" para baixar, em todas as tentativas. Grato, Karl

  13. Maximus  

    Karl, não sei o que está fazendo mas há um tutorial sobre torrent aqui no site. Consulte na seção tutoriais. Siga os passos e se ficar alguma duvida com relação a torrent por favor poste esta dúvida por lá (a sua dúvida pode ser a de outros e estando no local correto, outros já a encontrarão respondida). Ja se a duvida for com relação a este filme expecificamente aí sim recomendo que use este espaço.

  14. Maximus  

    Aos que estão com dúvidas.

    Para baixar do Jumbo File, clique em "download file"

    Ja se a duvida for como baixar por torrent:

    Clique Aqui e leiam este tutorial

  15. Rodrigo.  

    O torrent é melhor para baixar e o servidor é mais fácil achar o que se quer.

  16. Rodrigo.  

    Maximus, você vai reupar todos os filmes que estão em torrent? Se não me engano o 4shared não excluiu seus arquivos, ele só proibiu o compartilhamento.

  17. Maximus  

    Olá Rodrigo, o 4shared excluiu minha conta com mais de 1000 arquivos. Já criei outra conta no 4shared e enviei uns 100 e poucos arquivos novamente, mas me apresentaram o jumbofiles e gostei dele para trabalhar com arquivos pequenos como torrents e legendas. Estava trabalhando com o uploaded.to para arquivos de vídeo mas eles foram vendidos e a nova politica deles nao me agradou. Inclusive "engoliram" meus pontos de fidelidade. Preciso de um servidor que gere pontos para, pelo menos, me poupar de ter que ficar pagando premium pela conta e, para envio de arquivos maiores, passei a trabalhar com o depositfiles. Porém, tinha uma função no uploaded (que também me agradava muito no Megaupload) que é a importação de arquivos entre contas. E isso o depositfiles não tem. Outra função que me interessa é gerar links importáveis (como o megaupload gerava para contas premium e o medafire gera também) Mas o Mediafire tem vários pontos contra. Além de só permitir arquivos até 200mb, não gosto da política deles. Já excluíram arbitrariamente nossa conta e ainda por cima não possui programa de recompensas.

    No momento, se existir, gostaria que me indicassem algum servidor que tenha essas caracteristicas:

    - Tenha programa de afiliados (que permita trocar os downloads por pontos e assim evitar de ter que pagar premium).
    - Importação de links internos (não é ftp externo, é importação de arquivos entre contas).
    - Geração de link externo. Que permita exportar o link para outros servidores.

  18. Rodrigo.  

    Esse servidor que vou indicar é bom para arquivos pequenos, ele disponibiliza 2GB na conta free, ele tem uma função interessante, você pode divulgar o link, no facebook, twitter, e google+, e para quem faz download é ótimo, é só clicar no link divulgado que o download começa de forma imediata, ele não divulga o conteúdo baixado, quando você clica no link Gett, aparece uma tela branca e o download começa de forma imediata, não precisa fazer nem tutorial para o povo, e além de tudo na conta free, seus arquivos nunca expiram, ele só expira se você upar e não for um usuário registrado.
    O servidor é esse.
    http://ge.tt/
    Confira.

  19. Rodrigo.  

    O site http://www.musicasparabaixar.org/ usa o servidor Gett veja como é super fácil fazer download nesse servidor, teste.

  20. Paulo  

    Maximus, seria possível corrigir esse link?! Obrigado.

  21. Maximus  

    Corrigido. Abçs

  22. Cida  

    Parabéns, companheiro já ta na pagina inicial,

    Torrent mil por cento.

    Obrigado

  23. Unknown  

    Deixando um link válido - http://bitshare.com/files/46266wew/GetulioVargas.avi.html

  24. Maximus  

    Link pelo Bitshare:

    http://bitshare.com/files/rupuat8i/GetulioVargas.avi.html

  25. Unknown  

    Como posso ter acesso, assistir esse documentário, já procurei em toda parte e não encontro, é para uma trabalho universitário

  26. Maximus  

    Novo link adicionado. Basta baixar via torrent.

  27. Unknown  

    Muito bom!
    Quem puder, por favor, semear o arquivo. Seguirei semeando.

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30