![]() | Título Original: Django |
Gênero: Faroeste | |
Ano de Lançamento: 1966 | |
Duração: 100 min | |
País de Produção: Itália, Espanha | |
Diretor(a): Sergio Corbucci |
O astro Franco Nero é DJANGO, um misterioso pistoleiro, que arrasta um caixão que contém uma poderosa metralhadora no seu interior. O enredo se passa numa cidade mexicana, onde um grupo de revolucionários mexicanos, conduzido pelo Coronel Jackson, infestou a cidade de maus elementos que ameaçam seus cidadãos, então ele vende a segurança. Logo DJANGO, que tem uma vendeta pessoal contra o Coronel Jackson, se une a um grupo de bandidos mexicanos, que pretendem roubar o ouro do Coronel com ajuda de Django e de sua metralhadora. A combinação do estilo elegante do espaguete-western, o personagem de homem-mau, a música dramática que pontua a ação, faz de Django um dos melhores e mais populares filmes do gênero já produzido.
Elenco:
Franco Nero...Django
José Bódalo...Gen. Hugo Rodriguez
Loredana Nusciak...Maria
Ángel Álvarez...Nataniele (Bartender)
Gino Pernice...Jonathan (as Jimmy Douglas)
Giovanni Ivan Scratuglia...(as Ivan Scratuglia)
Rafael Albaicín...Rodriguez' Man (as Raphael Albaicin)
José Canalejas...(as José Canalecas)
Eduardo Fajardo...Maj. Jackson
Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês
Legenda: Português | Download da Legenda |

18 de dezembro de 2010 às 08:47
Bons tempos...um dos filmes de faroeste que eu mais curto...clássico dos faroestes juntamente com Keoma !
Aproveito para desejar boas festas e tudo de bom em 2011 meu amigo e parceiro!
14 de agosto de 2011 às 10:29
Muito bem, vale a pena baixar ;D
28 de novembro de 2011 às 17:18
Olá,não consegui baixar o arquivo abre em um formato desconhecido e baixa em 15 segundos será que poderiam me ajudar?
28 de novembro de 2011 às 21:49
Suzete, conforme descrito é download via torrent. Caso não saiba como baixar por torrent, por favor consulte nossa seção de tutoriais (link no alto da página).
17 de março de 2013 às 15:01
Amigão ótimo site parabéns. O link do Django estava no megaupload e foi deletado.
18 de março de 2013 às 09:17
OK. Corrigido.
17 de novembro de 2013 às 18:21
O link não esta funcionando.
17 de novembro de 2013 às 19:42
OK. Corrigido.
13 de janeiro de 2015 às 16:59
Uma película singular, a melhor do gênero em todos os tempos. INIMITÁVEL, INCOMPARÁVEL, tempos idos que deixaram saudades.
13 de abril de 2015 às 18:13
Esse é dos filmes inesquecíveis.
Vc é mesmo o cara.....Maximus.
Gracias
12 de fevereiro de 2018 às 18:11
link nao esta funcionando
15 de fevereiro de 2018 às 09:16
Vida longa a filmes épicos! Vida longa a você Maximus! Obrigado por manter este site vivo