![]() | Título Original: Rita da Cascia |
Gênero: Épico | Drama | Religioso | |
Ano de Lançamento: 2004 | |
Duração: 180 min | |
País de Produção: Itália | |
Diretor(a): Giorgio Capitani |
Saiba mais sobre a vida de Santa Rita de Cássia (1386-1457), conhecida pelos católicos como "a Santa das causas impossíveis". Essa superprodução é o melhor e mais completo filme já feito sobre essa importante personagem da história do Cristianismo. Filmada em belíssimas locações na Itália, sua terra natal, a obra acompanha toda a trajetória de Santa Rita: o casamento na juventude, a morte trágica do esposo e dos filhos, a entrada no convento e sua exemplar vida religiosa, Emocione-se com a história de Santa Rita, uma das mais belas de toda a Cristandade.
Elenco:
Vittoria Belvedere ... Rita
Martin Crewes ... Paolo Mancini
Simone Ascani ... Tommaso
Enzo Marino Bellanich ... Padre Gozzoli
Massimiliano Benvenuto ... Jacopo Spini
Giorgia Bongianni ... Caterina Mancini
Manolo Capissi ... GianGiacaomo 15
Stanislao Capissi ... Pietromaria 15
Sebastiano Colla ... Ludovico Cicchi
Santa De Santis ... Monaca
Monica Fiorentini ... Moglie Duccio
Sandro Giordano ... Bernardo Mancini
Dietrich Hollinderbäumer ... Ferdinando Mancini
Alessandro Luci ... Domenico Tiepoli
Dados do Arquivo:
Tamanho: 286 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVD Rip
Audio: Italiano
Legenda: Português (embutida)

4 de fevereiro de 2011 às 12:22
Como faço para comprar vesse DVD de Santa Rita de Cássia????
Grata
Camila
(16) 9113-5623
Santa MARAVILHOSAAAAAAA
5 de fevereiro de 2011 às 01:26
Ola Camila. boa noite, recomendo buscar sites como americanas,saraiva, amazon, etc. . Nada neste site esta a venda pois vender conteudo sob direito autoral e pirataria e desmerece o trabalho alheio. os filmes aqui sao amostras para conhecer o conteudo e se gostar deve comprar o original. uma busca no google deve ajuda-la; abçs
15 de junho de 2011 às 11:26
Olá, pessoal.
Adoro o site, mas tive problemas ao baixar dois filmes, este e o Rainha Cristina estão sem áudio. O que eu faço? Obrigada desde já!
Renata.
15 de junho de 2011 às 19:55
Olá Balani, se algum filme estiver sem audio, ele trará a informação de que se trata de filme "mudo". O problema provavelmente está no seu PC. Parece falta de determinados codecs. Recomendo instalar o Klite Codec Pack. veja em nossa seção de tutoriais ou em programas recomendados. Abçs
28 de junho de 2013 às 14:33
Filme de Santa Rita de Cássia
coloca os créditos
Ripado por: Grupo JUSR
http://bitshare.com/files/rbljijue/SANTA_RITA_DUB.rar.html
em breve em mais links
15 de julho de 2013 às 07:05
Outro link para download
http://td4i64.1fichier.com/en/
grupo JUSR
15 de julho de 2013 às 19:36
Obrigado.
Segue abaixo link alternativo:
Servidor 1Fichier - 1 Gb - Dublado
22 de março de 2015 às 21:49
Santa Rita de Cássia (2004)
Todos os links estão OFF.
tem como consertar.
Obrigado
22 de março de 2015 às 22:03
Santa Rita de Cássia (2004)
Outro link para download:
minhateca.com.br/Wilton.Francisco.Pereira/Galeria/VIDA+DOS+SANTOS/Filme+de+Santa+Rita+de+C*c3*a1ssia+%28Dublado%29,156301769.avi
23 de janeiro de 2017 às 16:44
TEM COMO VCS ENVIAREM ESSE DVD PRA MIM, MEU ENDEREÇO: PRAÇA SÃO SEBASTIÃO, 58 MONTE DAS GAMELEIRAS/RN CEP: 59.217000
11 de dezembro de 2017 às 08:58
Cada uma... rs
15 de setembro de 2019 às 13:27
Tem gente que tira os filmes dos santos por causa de direitos autorais , por causa de dinheiro , sempre esse maldito dinheiro , em vez de deixar para evangelização e contemplação .