Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

PROGRAMAS RECOMENDADOS
Olá pessoal, resolvi fazer um resumo sobre os principais programas para baixar e compartilhar  e assistir a qualquer tipo de vídeo no seu computador.
======================================================= 

Vamos começar pelo primeiro passo. Programas para baixar arquivos.

COMPARTILHADORES E GERENCIADORES DE DOWNLOAD:

Torrent uTorrent - | DOWNLOAD | - Programa para baixar arquivos do tipo torrent. Ao fazer downloads neste tipo de programa não esqueça de deixar semeando a mesma quantidade que baixou, a continuidade do compartilhamento depende da ajuda de todos.

eMule eMule - | DOWNLOAD | - Programa de compartilhamento de arquivos. Abre links do tipo ED2K. Trabalha ainda com sistema de créditos, quanto mais arquivos você compartilha com os outros, mais pontos você obtém e melhora sua posição nas filas de espera.

JDownloader JDownloader - | DOWNLOAD | - Gerenciador de downloads. Excelente para baixar arquivos de sites como Megaupload, Rapidshare, Easyshare, etc. Coloca filas em espera e ao final do download das partes ainda extrai todos os arquivos enfileirados. Baixa os arquivos sem precisar ficar digitando os códigos de confirmação. Possui até a opção de gravar senhas de arquivos compactados que precisem de senha ao descompactar. obs: Requer o programa Java instalado na máquina, caso não o tenha irá abrir uma janela para instalação do mesmo.
=======================================================

Com os programas abaixo instalados em seu computador, dificilmente algum vídeo irá ter problemas:

CODECS DE VÍDEO:

KLite Codec Pack K-Lite Codec Pack - | DOWNLOAD | - Na minha opinião, a melhor compilação de codecs e programas de áudio e vídeo. Com esse pacote instalado, é quase impossível algum áudio ou vídeo não rodar no seu PC. Possui a instalação opcional do excelente Media Player Classic.

QuickTime Alternative QuickTime Alternative - | DOWNLOAD | - Faz com que não seja necessário instalar o quicktime completo. Roda vídeos do tipo MOV, etc em qualquer player, até no Windows Media Player. Instala apenas os codecs necessários para este tipo de vídeo.

Real Alternative Real Alternative - | DOWNLOAD | - Faz com que não seja necessário instalar o Real Media Player completo. Roda vídeos do tipo RMVB, RM, etc (formato muito comum atualmente) em qualquer player, até no Windows Media Player. Instala apenas os codecs necessários para estes tipos de arquivos.
=======================================================

Enfim, em alguns casos, depois de baixar arquivos em partes é preciso juntar os mesmos (arquivos do tipo ZIP, RAR, 001, 002, etc) ou mesmo para quem precisa dividir os arquivos, tais programas tem a mesma finalidade: Juntar ou Dividir os arquivos em partes.

COMPACTADORES e FERRAMENTAS PARA ARQUIVOS:

HJ-Split HJ-Split - | DOWNLOAD | - HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais. Essencial para juntar arquivos do tipo com extensão 001, 002, 003, etc. obs: Não precisa instalar, basta descompactar em uma pasta e abrir o arquivo HJspit.exe para rodar o programa.

WinRar WinRar v3.71-BR - | DOWNLOAD | - Compactador e Descompactador dos principais formatos de compressão. Divide e Junta arquivos do tipo RAR, ZIP, etc. obs: Segue junto ao instalador do WinRar o arquivo Crack que tornará o WinRar funcional mesmo após o período de licença, para alguns anti-virus, como a maioria dos cracks, ele poderá ser acusado como vírus mas ele é livre de ameças.
=======================================================

NAVEGADORES:

Firefox Firefox - | DOWNLOAD | - O Firefox é um navegador web livre desenvolvido pela Mozilla Foundation. Para melhor visualização e funcionalidades do FilmesEpicos.com, recomendamos a utilização do firefox.

=======================================================

É isso aí pessoal. Em caso de dúvidas, consulte nossa seção de tutoriais (link no alto da página). Há manuais explicando como usar e tirar melhor proveito de cada um desses programas. Enjoy !! Abraços do Maximus - Administrador do site www.FilmesEpicos.com .

12 comentários

  1. jovision  

    Por favor acabem com uTorrent programa impossivél de usar nos dias de hoje, baixar a 15kb por segundo??? É preferivél dizerem que não tem o filme, já há anos que ninguem tem paciência para isso. Usem o Ares pelo menos sempre chega aos 50 Mb por segundo!
    Muito Obrigado
    Jovision

  2. Maximus  

    Olá jovision, Sua opinião deve ser respeitada mas é uma opinião isolada, basta ver que o torrent é o programa P2P mas utilizado no mundo atualmente e a própria pesquisa aqui no site (ver barra laterar esquerda) mostra que a maioria de nossos visitantes preferem o torrent. Eu mesmo acabei de baixar alguns filmes na taxa máxima. O que ocorre é que se quem baixou não colaborar e semear depois de baixar, o arquivo morre, mas isso acontece em qualquer rede P2P. Recomendo que aprenda a configurar seu programa, baixe um filminho para relaxar e seja feliz... abçs.

  3. .  

    Boa Maximus,em dá uma testadinho no gerenciador mipony,eu gostei muito dele,é frequentemente atualizado,minha net é de 1 Mega compartilhada,chegou a mais de 150 kbps é sempre bom agente testar novos programas.

  4. Maximus  

    K-Lite Codec Pack - Adicionada nova versão (abril/2011) e adicionada a nova versão 64bits (recomendavel para usuarios deste tipo de sistema, em conjunto com a instalação tradicional). Recomendo a todos os usuários a instalação deste pacote de codecs. Dificilmente algum vídeo ou áudio não irá rodar em seu PC com este pacote instalado.

  5. Guia-ATUAL  

    Muito bom o K-Lite Codec Pack v7.10... No meu win7 o windows media player nao reproduzia com a legenda nem a pau. instalei o k-lite, esse ai, e abriu de boa, belezinha. Marah! vlw mais uma vez pessoal!

  6. Anônimo  

    Olá, tudo bem?
    Poderia incluir o VLC Player e também o Chrome.

    Abraços.

  7. Maximus  

    Olá Luis Otavio, apenas incluí os programas que testei e recomendo, o VLC nunca testei e o Chrome testei e não recomendo, além de ser incompatível com algumas coisas, o google monitora (espiona) sua navegação através dele. Abçs

  8. ReinaldoBirigui  

    Baixei o Filme Genghis Khan, más ele está com aúdio e, ingles, como faço para passar para o português.
    Grato.
    Reinaldo Manoel

  9. Maximus  

    Por favor deixe o comentário de um filme na própria página do filme, assim, poderemos saber as características do audio, do video, etc... Esta seção não é a mais adequada para este tipo de duvida, visto que não se "passa" um audio para outro idioma. Apenas se agrega a legenda ou seleciona o canal de audio quando um dual audio.

  10. Unknown  

    Pretendo colaborar, mas tenho dúvidas quanto a poder baixar através do próprio programa do Windows 7, já que esses outros programas trazem embutido sujeiras e mais sujeiras para nossos equipamentos. Aguardo resposta. Grato.

  11. Maximus  

    Prezado João, só disponibilizo aqui conteúdo testado e seguro e os programas aqui recomendados são amplamente utilizados para compartlhamento em toda a internet. Fique a vontade para utiliza-los ou não, mas sem eles, terá seu acesso aos downloads muito limitado assim como em muitos outros lugares necessitará deles para baixar a maioria do conteúdo.

  12. Unknown  

    Este site é D+ descobri quando fiz uma busca pelo filme: Spartacus de 1960, e também O Filho de Spartacus (1963) e desde então fiquei fã desse site, uma das coisas que amei foi o fato do site informar os programas recomendados para usar no mesmo, isso foi show, uma tacada de mestre, obrigado pelo site maravilhoso de vocês, gostei de cada dica sobre os programas, eu uso todos eles agora, mais uma vez obrigado por este site maravilhoso, nota 10.

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30