Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

John Adams  Título Original: John Adams
  Gênero: Drama | Histórico | Biografia
  Ano de Lançamento: 2008
  Duração: 501 min
  País de Produção: EUA
  Diretor(a): Tom Hooper
Sinopse:
A minissérie é um épico sobre um dos grandes fundadores dos Estados Unidos, John Adams narra, em sete episódios, os principais episódios de sua vida. John Adams foi o primeiro vice-presidente e o segundo presidente do país e sua reverência pela lei e compromisso pela liberdade de cada indivíduo influenciaram profundamente os valores sobre os quais os Estados Unidos foram fundados. A minissérie também explora seu casamento de 54 anos com Abigail (interpretada por Laura Linney), um relacionamento visto como um dos mais comovedores da história norte-americana. Baseada no livro homônimo de David McCullough, a produção da HBO já ganhou 13 Emmys, incluindo o prêmio de melhor minissérie, melhor ator (Paul Giamatti), melhor atriz (Laura Linney) e melhor ator coadjuvante (Tom Wilkinson).

Episódios:
Episódio 01 - Join or Die
Episódio 02 - Independence
Episódio 03 - Don't Tread on Me
Episódio 04 - Reunion
Episódio 05 - Unite or Die
Episódio 06 - Unnecessary War
Episódio 07 - Peacefield

Elenco:
Paul Giamatti (John Adams)
Laura Linney (Abigail Adams)
Stephen Dillane (Thomas Jefferson)
Danny Huston (Samuel Adams)
David Morse (George Washington)
Sarah Polley (Abigail 'Nabby' Adams)
Tom Wilkinson (Benjamin Franklin)
Rufus Sewell (Alexander Hamilton)

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb cada episódio
Formato: AVI
Qualidade: HDTV
Audio: Inglês
Legenda: Português | Download da Legenda |
Torrent Download via Torrent

26 comentários

  1. Unknown  

    Maximus, boa noite!
    Cara, não consigo reunir palavras para expressar suficientemente o meu agradecimento pela qualidade das postagens do seu blog!
    Como Professor de História, eu tenho um pedido: Mantenha o blog no ar, por favor! Ele é imprescindível como uma ferramenta para as aulas sairem da mesmice do "cuspe e giz" que ainda impera em muitas salas de aulas.
    Um grande abraço, Prof. Miguel.

  2. Maximus  

    Prof. Miguel, eu que agradeço seu elogio. Infelizmente elogios, votos para ajudar o site e agradecimentos são raros nesse meio (normalmente só entram exploram a vontade, baixam o que interessa, reclamam quando não acham algo, mas nunca ajudam ou elogiam). Mas são as poucas pessoas com atitude como a sua que nos dão o combustível para manter o site vivo, visto que, temos nossa vida pessoal e profissional bem corrida e nao ganhamos nada, a nao ser trabalho, mantendo o site. Mas elogios assim alimentam a vontade de manter o site para amantes de filmes históricos e documentarios que tenham a mesma afinidade com o tema como eu. Comecei o site justamente porque sempre procurava por algo assim e não achava então resolvi fazer pelos outros o que gostariam que fizessem por mim... Mas desanima ver que tenho em média quase 2000 visitas/dia e somente 3 votos no site no dia todo até esse momento. Grande abraço.

  3. Antonio Ozaí da Silva  

    Caro Maximus,

    não desanime.
    Seu trabalho é excelente e merece apoio. Divulgarei.

    Parabéns e muito obrigado,

  4. Fabiana Magalhães  

    Opa...continua mantendo o site...estava a duas horas tentando encontrar videos que so encontrei aqui. Obrigada!!!!

  5. Fabiana Magalhães  

    Opa mantenha o blog...já até add nos meus favoritos

  6. Danillo Costa Lima  

    Maximus,

    Muito obrigado pelo magnífico trabalho, esse estará sempre entre meus favoritos.
    Um grande acervo, vídeos de excelente qualidade, e tudo muito confiável e sem vírus.
    Realmente um trabalho de um fã dos épicos.

  7. Luiz Mario  

    Cara, tenho que te parabenizar pela paciencia e humanismo ao possibilitar a terceiros conhecer muitas obras raras que contam Histórias. Nunca baixei tanto filme bom. Obrigado.

  8. Unknown  

    Oi!!Onde vc. acha tantas coisas maravilhosas? Só que este link também está no megaupload...dá para arrumar? Muito Obrigada!!

  9. Maximus  

    Consegui novas fontes. Além do antigo estar no megaupload, os torrents anteriores haviam inativado sem fontes. Achei novo torrent ativo e criei o pacote de legendas juntandos as respectivas legendas compativeis. Link refeito !

  10. Andre Fernandes  

    Meu querido, já frequento teu site a quase três anos e sempre deixo registrados aqui minha gratidão e incentivos. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, é só falar amigo.

  11. Maximus  

    Olá André. Só sua presença e o carinho já são o suficiente. Mas sempre precisamos de ajuda em algumas coisas. No momento o que mais preciso é de tradutores. Mas temos muitas outras coisas que ajudam bastante o site. Por favor dê uma olhada aqui:

    Como Ajudar o FilmesEpicos.com

    Grande abraço.

  12. Julimar Freitas  

    Melhor não é possível! Isso é MAXIMUS!!!

  13. Maximus  

    Olá Julimar. Obrigado. Que bom que gostou estou recuperando aos poucos muita coisa que haviamos perdido com o fim de megaupload.

  14. Unknown  

    Maximus, muito obrigada!!!!!! Acabando minhas aulas quero tentar ajudar o site!

  15. Maximus  

    Luciana, que bom que gostou. Toda ajuda é bem vinda. No momento estou precisando muito de tradutores de espanhol ou inglês. Ou quem entenda de sincronização de legendas pois algumas raridades tenho o filme e a legenda mas que estão fora de sincronia. Meu problema maior é ter tempo para fazer tudo isso pelo site. Outra grande ajuda é dar uma olhada na seção "Em Manutenção" e ajudar a repor links que foram deletados e nao consigo repor. Agradeço a boa vontade. Abçs.

  16. Anônimo  

    Ola !
    Obrigado pelas postagens
    Filmes de otima qualidade
    Series , minisseries
    Parabénss !!!
    Agradecemos seu esforço

    Fique na proteçao do Pai

  17. Unknown  

    Não poderia calar e ficar omisso por tão precioso site de filmes épicos e históricos. É inimaginável a contribuição que este sítio tem proporcionado aos mestres e alunos, principalmente na área de História Geral. Por tal feito, quero reverenciar a iniciativa e perseverança do Maximus pelo site. Procurarei, dentro das minhas possibilidades, dar a minha contribuição financeira para a sustentação desse veículo de cultura e educação. Parabéns Maximus

  18. Maximus  

    Prezado Joao. e muito gratificante ler raros mas preciosos comentarios como o seu. agradeço pelo carinho. e este tipo de manifestação é o que impulsiona a vontade de manter ativo este projeto. Obrigado e boas festas !!

  19. Malvino  

    Realmente você tem razão. Geralmente a maioria da gente só baixa e quando a "coisa" não sai bem ainda reclama. Meu amigo, aqui de Lisboa, lhe dou os meus parabéns pelo seu magnifíco trabalho. Deus me guiou para o seu site, pois aqui encontrei excelentíssimas postagens que não encontrei em mais lado algum. Tarefa árdua você deve ter. O meu muito obrigado e Boas Festas.

  20. Maximus  

    Malvino, muitissimo obrigado por tanto carinho. Boas Festas para você e toda sua familia. Seja mbem vindo !

  21. Boris Baitala  

    Conheci hoje o teu site. É espetacular, e o principal, a gama de filmes é daqueles que quase não mais se encontra. Muito bom o teu trabalho. Parabéns. Gostaria de sugerir um filme, caso consiga, porque é raro. "Expresso para Katmandu (Night Trein To Kathmandu). Um grande abraço.

  22. Don P@blito  

    Maximus. Acho que tudo já foi dito anteriormente.
    A única coisa que eu posso acrescentar é que você me proporciona, com o teu site, uma maneira de preencher os últimos momentos de minha vida. Muitos filmes que eu não tinha assistido estou assistindo agora. Tem valido a pena para um véinho.

  23. Maximus  

    Don P@blito, Sem nenhum exagero, devo dizer que em um mundo tão efemero como o quen vivemos, comentários como o seu me emocionam e me impulsionam.Estou chegando aos meus quarentinha mas sempre senti necessidade de achar um local onde achasse filmes deste tipo e nunca achei e passei a garimpar e montar meu acervo e pensei "porque nao compartilhar com os outros o que sempre busquei e nao achei" e foi assim que em abril/2009 investi meus recursos (dos quais nao tenho nenhum retorno financeiro) neste projeto que por vezes dou uma desanimada de tocar mas respiro e volto à labuta e vamos seguindo em frente. Comentarios como o seu que nos fazem seguir em frente. Espero que por muitos e muitos anos ainda possa curtir minhas "garimpagens". Por vezes ate passo meses legendando algumas raridades mas sempre vale a pena so por saber que fiz alguem feliz ou que pude difundir cultura de alguma forma. Feliz 2015. Que Deus te abencoe e vida longa a ti. Grande abraço.

  24. Dias Ferreira  

    Trabalho magnífico, a postagem e o site!

  25. LIA FIGUEIRINHA  

    Agradecendo este site incrivel, por favor, poderia repor esta série? Está toda OFF. Desde já, obrigada!!

  26. Maximus  

    corrigido

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30