Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

Napoleao (2002)  Título Original: Napoleon
  Gênero: Drama | Histórico | Guerra | Biografia
  Ano de Lançamento: 2002
  Duração: 180 min
  País de Produção: França, Alemanha, Canadá, Espanha, EUA, Hungria, Reino Unido
  Diretor(a): Yves Simoneau
[ Atendendo ao pedido de: ALFREDOCANE ]
Sinopse:
No centro desta super produção está um homem, não uma lenda, não um herói tão grandioso quanto a sua vida. É o homem Napoleão Bonaparte, um homem com necessidade e desejos, forças e fraquezas iguais a de qualquer ser humano. Um homem abençoado com incrível energia e poder que podera ostentar: "Eu posso ter perdido uma batalha, mas eu nunca perdi um minuto." Um homem que, a despeito das circunstâncias, se elevou sobre os mortais para um nível quase mítico. O filme Napoleão despe o mito e investiga por trás dos fatos para retratar toda a complexidade e contradição daquele que foi o homem mais poderoso do mundo.

Elenco:
Christian Clavier ... Napoléon
Isabella Rossellini ... Joséphine de Beauharnais
Gérard Depardieu ... Joseph Fouché
John Malkovich ... Charles Talleyrand
Anouk Aimée ... Letizia Bonaparte
Heino Ferch ... Armand Augustin Louis, Marquis de Caulaincourt
Sebastian Koch ... Marshal Jean Lannes
Ennio Fantastichini ... Joseph Bonaparte
Guillaume Depardieu ... Muiron
Alexandra Maria Lara ... Countess Marie Walewska
Toby Stephens ... Tsar Alexander I
Mavie Hörbiger ... Marie Louise of Austria
Marie Bäumer ... Caroline Bonaparte
Claudio Amendola ... Maréchal Joachim Murat
Julian Sands ... Klemens Metternich

Dados do Arquivo:
Tamanho: 2,14 Gb (2 Partes de 1,07 Gb cada)
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês
Legenda: Português (no torrent)
Torrent Download via Torrent

66 comentários

  1. Professora Elaine  

    OLá Maximus,

    Existe a possibilidade do filme Napoleão Bonaparte ter o aúdio em PORTUGUÊS? Necessitamos para estudo com alunos na escola CAIC - Raimundo Gomes de Carvalho, aguardamos resposta.

    atenciosamente,

    Elaine Oliveira

  2. Professora Elaine  

    Desculpe Maximus, sei que já fiz a mesma pergunta em outro filme, mas é que são tantos filmes bons em seu site, que a vontade é grande em expandir este conhecimento para nossos jovens alunos...!

    agradeço mais uma vez sua atenção!

  3. Maximus  

    Olá Elaine, infelizmente não possuo. Foi dificilimo arrumar essa versão, fiquei por meses procurando para atender este pedido. Tentarei conseguir mas acho pouco provável. Abçs.

  4. Maximus  

    Napoleão (2002) - Novos links adicionados. Download via megaupload (baixar todos os links da pasta do megaupload e juntar as partes com o winrar).

  5. Anônimo  

    Cara essa serie é Pau , valeu mesmo !!

  6. Carlos Eduardo  

    Boa Tarde!
    Eu comecei a fazer o download do seriado hoje.
    Mas quando terminei o primeiro e fui descompactar ele pediu a senha! Se vocês puderem postar a senha eu agradeço!
    Flw!

  7. Maximus  

    Olá Carlos. Boa Tarde,

    Não é preciso senha para descompactar, basta juntar todos os arquivos na mesma pasta e descompactar com o programa Winrar.

  8. Unknown  

    parabens pelo post

    mas teria condiçoes de Upar os episodios 3 e 4

    desde ja , agradeço!!!

  9. Maximus  

    Olá Gustavo, boa tarde.

    Nao entendi seu comentário.
    O Filme/Série está dividido em apenas dois episódios (não há 3 e 4), essa é a versão completa. Por ser um arquivo muito grande, dividi em várias partes no megaupload, que devem ser juntadas pelo winrar.

    Abçs

  10. Unknown  

    Ola, novamente Maximus

    veja, essa serie Contem 4 episodios, e nesse post so a 2 episodios Completos, faltam os episodios 3 e 4 para completar a serie

    desde ja, agradeço a atençao

    Abçs

  11. Maximus  

    Olá Gustavo, essa série foi ripada do DVD, em arquivo único e dividido em duas partes (nao episodios) devido ao tamanho do arquivo.

  12. marcelo  

    Boa tarde Maximus.
    Estou baixando a segunda parte, porem tive que parar no arquivo 7 pois dai em diante eles se repetem, ou seja, não existe 8,9,10...
    Poderia me ajudar?

  13. Maximus  

    Olá Marcelo, existe sim, verifique se não baixou arquivos repetidos, são 12 partes cada arquivo e estão todos corretos acabei de verificar. Abçs

  14. Unknown  

    onde eu coloca o donw da legenda? dentro de que pasta

  15. Maximus  

    Olá Guylherme, a legenda deve estar na mesma pasta onde estiver o arquivo do filme já descompactado (em avi).

  16. Unknown  

    Parabéns pelo site. Já se tornou visita obrigatória diária.
    Vc diz que a parte 2 está dividida em 12 partes só que no FileFolder do Megaupload aparece 15 partes 14 do filme e uma da legenda. Aparece 3 partes5. O que fazer ? Dá pra arrumar ?
    Abraços. Gino.

  17. Maximus  

    Gino, não estava com falta, na realidade estava com excesso. São 12 partes + Legenda, totalizando 13. A pasta da parte 2 estava com o arquivo 05 repetido duas vezes dando 15 quando na realidade seriam 12 + legenda. Já acertei. Grato pelo aviso e me retorne se continuar com dificuldade. Abçs

  18. Maximus  

    Ah Gino... e respondendo à sua pergunta mais objetivamente, se baixou todas as partes, pode deletar qualquer uma das partes 05 que veio repetida, apenas observe se o nome está identico das outras partes para que o winrar possa descompactar. Abçs

  19. Unknown  

    Maximus, obrigado pelo carinho e a rapidez com que respondeu minha dúvida. Baixei as 12 partes mais a legenda e está funcionando 100%. Já estou terminando de assistir a Parte1 e na sequência assistirei a Parte 2. Filmaço - recomendo pra quem gosta de história.
    Abraços. Gino

  20. AGE OF EMPIRES, CIVILIZATION E MUITO MAIS!!!  

    Olá, Maximus.

    Esta é realmente uma grande minisérie; talvez a melhor do gênero.
    Já assisti a ela. Pena que não tenha encontrado dublado nem à venda; acho que não há nas locadoras - pleo menos não sendo dublado, como gostaria que fosse...

    Gostaria de saber duas coisas:

    1 - O filme (minisérie) está completa ? Lembro que quando assisti (acho que no canal A&E)tinha uma hora que conversam Taylerand, Fouchet e o comandante que ficara encarregado de prender Napoleão (antes do último voltar a comnadar pela última vez na França).
    Mas baixei por outro site, e vi que esta parte específica parece ter sido cortada (se não foi alterada). Outra parte que parece ter sido cortada que vi do site, foi no momento em que os generais de Napoleão falavam para ele que nunca o abandonariam;acho que na hora de ele (Napoleão) morrer - ou antes de ele fugir (antes de foicar preso na Ilha de Santa Helena).
    Mas esta parte também parece ter sido cortada do filme.
    Por isso, gostaria de saber se aqui o filme (minisérie)está mesmo completo.

    2 - Como faço para unir os filmes num só e
    juntá-los com a legenda em português ?
    Há algum programa, ou não precisa de programas ?

    3 - Alguém consegue baixar pelo Emule ? Lá parece estar parado. Tem como upar via torrents ?
    Se não for possível, terntarei depois pelo Megaupload.

    De qualquer forma, parabéns memsmo colocar aqui esta brilhante minisérie.

    *Se também tiver o filme Danton seria ótimo, e se este for dublado melhor(mas reconheço que é dificil achar dublado), pois gostaria de rever este filme (documentário) também, onde Gerard Depardieu também participou do filme - no papel de Danton (O processo da Revolução).

  21. Maximus  

    01 - Não sei te informar, esta versão é DVD Rip, até o momento tivemos mais de 2.000 downloads e ninguem reclamou estar incompleta.
    02 - Precisa ter o winrar instalado no PC, basta baixar tudo na mesma pasta (inclusive a legenda) e mandar descompactar a primeira parte que o winrar faz o resto no trabalho de juntar o filme. Este filmes em questão está em duas partes separadas. Basta abrir cada uma delas no seu player e se a legenda estiver na mesma pasta do filme, roda automaticamente, desde que tenha os codecs necessários instalados.
    03 - As opções disponíveis no momento são essas. Eu cheguei a lançar via torrent mas como não ajudaram no seed e não posso ficar semeando tudo que lanço (senão não poderia fazer novos lançamentos) excluí o torrent por estar sem fontes.

    Quanto ao filme Danton, ele está disponível no site, recomendo usar a busca ou o listão de filmes (link no alto da pagina).

    Para pedidos, por favor usar o espaço específico para essa finalidade.

    Abçs

  22. Unknown  

    Boa noite!

    essa tarde fui a livraria cultura daqui da minha cidade (recife). e vi esta serie, e confirmei esta miniserie é dividida em 4 episodios com (1H 45min Aproximad). entao como ja havia dito antes, falta a parte 3 e 4. mais desde ja agradeço, pq tive a oportunidade de assistir novamente essa serie que eh muito boa!!!!

    obrigado, pela atençao mais uma vez!!!

  23. Maximus  

    gustavo, sem mais palavras para não ser repetitivo: Ela está completa e em duas partes, equilvalentes a 2 DVDs onde cada um provavelmente contém 2 dos 4 episódios que cita.

  24. Maximus  

    Esta versão tem 180 min, 2 discos de 90 min cada. Veja em todos esses links que esta versão tem 180 minutos conforme descrito:

    http://cinema.uol.com.br/filmes/napoleao-2002.jhtm

    http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=7387

    Abçs

  25. Jorge Fortes  

    Maximus
    Obrigado pelo post. Não consigo baixar os pedaços PT1.part05 e PT2.part07. Eles descem devagar e abortam. Os demais desceram muito bem.
    Algo a fazer ?
    Um abraço
    Jorge

  26. Maximus  

    Olá Jorge. Coisas de megaupload, que apesar dos pesares, ainda acho a melhor das hospedagens de arquivos. Recomendo usar o Jdownloader para gerenciar os downloads, além de ter suporte a quase todos esses servidores ainda retoma downloads e verifica a integridade do arquivo.

  27. Unknown  

    Maximus,

    Esta versão tem muitos cortes. Tem uma outra na praça (vi no site da Saraiva), com mais de 300 minutos de duração. Não é que esteja faltando partes; é que os cortes são feitos ao longo do filme. Quem não assistiu à versão completa não os percebe (os cortes).

    Parabéns pelo site e muito obrigado pelas ofertas.

  28. Unknown  

    Resumindo: foram lançadas duas versões: uma de 180 minutos e outra de mais de 300.

    Saudações.

  29. Maximus  

    Olá A4m.araujo, não possuo o DVD e a única versão disponivel na internet (que foi super dificil de conseguir e hoje esta mais divulgada a partir da versao inicial que lancei) é esta de 180 min. Se puder alugar ou comprar o DVD e contribuir com a comunidade disponibilizando esta versão que cita, ficaremos todos agradecidos. abçs

  30. mileto  

    Olá Maximus!Parabéns pelo site, que é o mais completo da internet em matéria de épicos.O link do filme Napoleão 2002, 1ª parte (Part. 1) está apontando Erro. Como faço para resolver? Obrigado!Emílio.

  31. Maximus  

    Olá Emilio. Obrigado pelo carinho. Em qual link aponta erro (emule ou megaupload). Testei as 2 partes nos 2 e está tudo ok. qual o tipo de erro (mensagem) ocorre ? Abçs

  32. Unknown  

    Ola !!! primeiro gostaria de agradecer pelo Up do Filme.
    . Não sei se é o mesmo RiP mas se permite existe outro link no 4share que posso postar com a permissao é claro.
    . Essa série e a mesma produzida pela HBO ??? lembro que eu assisti na época e se não me engano foram 6 episodios de 1 hora +ou- .
    Vi que na "Fnac" realmente existe um box 2dvds com duração de 377 minutos, Vou ver se consigo um acesso a esse material, e se eu conseguir estarei entrando em contato para estar compartilhando abs !!!

  33. Unknown  

    Prezado Maximus,

    Parabéns pela disponibilização de ótimos filmes. Estou utlilizando o Jdownloader para gerenciar o download dos filmes, no entanto, a part10 da 2a parte do Megaupload insiste em ficar bloqueada depois de ser baixada 70,06MB dos 95,37MB. Será que o arquivo está corrompido? Carlo

  34. Maximus  

    MQ2011.1, o arquivo corrompido nao iria interferir no download, apenas na hora da descompactacao. Creio que possa ser algo no megaupload ou incompatibilidade do jdownloader (que eu acho o melhor programa do genero). Tente baixar normalmente, sem gerenciador ao menos esta parte. abçs

  35. Nilton Geo  

    Não tem jeito de postar a versão inteira em vez dessa dividida ou compactada em varios arquivos

  36. Nilton Geo  

    A versão de 300 min está disponivel em torrent, dividida em 4 partes(2 em inglês e 2 em francês), o problema está q tem legenda disponíveis em português

  37. felipe Barrett  

    olha to usando esse filme napoleão numa aula a primeira parte blz, ta de parabéns, mas a parte 2(megaupload)o arquivo 12 (menor que os demais) ta com defeito, ele não baixa de acordo e, consequentemente, não descompacta.

  38. Maximus  

    Olá felipe, a parte 12 é menor mesmo pois é a ultima parte da divisao do arquivo e o fato dela ser menor não interefere na descompactacao. Provavelmente seu arquivo deve ter corrompido ao longo do download. recomendo baixar esta parte novamente e experimentar descompactar de novo.

  39. Unknown  

    Parabéns! Tudo encontro por aqui!

  40. _Luis_  

    Troque o link do megaUpload, não consigo baixar esta série

  41. Maximus  

    _Luis, e nem vai conseguir ! Leu o aviso na pagina inicial ?? Um por favor também não iria nada mal...

  42. Rita Sáles  

    Maximus
    Eu tenho os 2 cds mas não acho as legendas que deem certo, não seria possivel vc arrumar p mim?
    Meu muito obrigada antecipadamente
    Rita

  43. Maximus  

    Estas legendas que são indicadas no link não lhe servem ? São compatíveis com a versão que indico.

  44. Unknown  

    Como posso baixar ao menos a legenda? Quando clico, abre uma página negra e depois uma branca.
    No mais, obrigado.

  45. Unknown  

    Pode me indicar algum link de saite que tenha esse filme dublado e no torrent?

  46. Unknown  

    Maximus, irei tentar fazer seeds de uma versão torrent e então lhe passarei, é uma série que vale a pena ter um torrent aqui.
    Att, Mateus

  47. Vinícius Ramos  

    Boa tarde
    Quero passar este filme para meus alunos, mas não consigo baixá-lo.
    Podes me ajudar? Abraços

  48. Maximus  

    Olá Vinicius, nossa versao foi perdida com o fechamento do megaupload e ficou somente esta no emule. Se tiver paciencia de baixar, lhe afirmo que esta legenda esta compativel pois eu na epoca baixei do emule e enviei para o megaupload, depois ajudei a traduzir a legenda do ingles para o portugues. Esta é a versão DVDrip de 180 min

  49. Maximus  

    Olá Pessoal, face a quantidade de pedidos que recebo deste arquivo, baixei do emule, legendei e estou lançando em torrent. Peço que ajudem a manter o torrent semeando pois esta série é uma raridade e preciso liberar minha conexão para fazer outros lançamentos. Abçs a todos. Enjoy =)

  50. Gabriel Soares  

    Muito obrigado por ter adicionado o torrent dessa série. Faz tempo que estava atrás dela e não achava; Graças ao Filmes Épicos, consegui achá-la e já estou baixando. Vou deixar o torrent semeando por bastante tempo como agradecimento!

  51. Kabello  

    Olá, não sei oque deu errado, mas no meu media player só estou ouvindo as musicas!
    O que posso fazer, levou umas 3 h os dowloads!
    obrigado

  52. Maximus  

    Provavelmente falta algum codec no seu PC. Experimente instalar a versão mais recente do K-Lite Codec Pack.

  53. Kabello  

    Vdd, ok!
    baixei os codecs e deu tudo certo. Valeu.

  54. Nilton Geo  

    Finalmente esta minissérie está num formato que posso baixar pra gravar, aquele anterior era complicado. Foi bom relembrar deste link.

  55. OPB  

    Por favor, gostaria de saber porque quando baixo em torrent vem apenas um arquivo minúsculo? obg

  56. Maximus  

    Esse é o próprio torrent. É a partir deste pequeno arquivo que irá baixar o principal.

    Por favor consulte:
    http://www.filmesepicos.com/2009/04/baixando-arquivos-via-torrent.html

    Isso deverá esclarecer sua dúvida.

  57. Efrain Maciel e Silva  

    Esta mini-série é excelente, muito bom o tópico.
    Só recomendo que a vejam em francês (no original como ela foi feita), o elenco de grandes atores franceses fica prejudicado com a voz dublada em inglês...
    Para baixar no original em francês (as 4 partes):
    http://thepiratebay.sx/torrent/5025823
    http://thepiratebay.sx/torrent/5025824
    http://thepiratebay.sx/torrent/5025298
    http://thepiratebay.sx/torrent/5025299

  58. Unknown  

    - Olá! Baixei os arquivos mas os mesmos não reproduzem áudio.

  59. Maximus  

    Provavelmente falta algum codec no seu computador. recomendo instalar o K lite codec Pack.

  60. Everson  

    nao ta dando para baixar

  61. Eraldo Boris  

    Boa tarde.o filme está completo?

  62. Maximus  

    Boa Tarde. Sim. São dois arquivos de 90 mins cada, que totalizam 180 mins.

  63. venus  

    Gostaria de Parabenizá-los pelos excelentes filmes postados.
    Tenho interesse no filme O Conde de Monte Cristo com Gerard Depardieu, 1998, em português. Estou tendo muita dificuldade em conseguir. Aguardo retorno
    Obrigada

  64. Maximus  

    Para pedidos por favor utilize o forum (link no alto da pagina).

  65. Unknown  

    Tem algum link que eu possa ver Napoleão (série 2002) DUBLADO ?

  66. Unknown  

    Você tem algum link que eu posso assistir ou baixar Napoleão DUBLADO em português ??

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30