Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

A Historia de Ruth  Título Original: The Story of Ruth
  Gênero: Épico | Drama | Religioso
  Ano de Lançamento: 1960
  Duração: 131 min
  País de Produção: EUA
  Diretor(a): Henry Koster
Sinopse:
Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Mahlon (Ton Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Mahlon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança. Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!

Elenco:
Stuart Whitman ... Boaz
Tom Tryon ... Mahlon
Peggy Wood ... Naomi
Viveca Lindfors ... Eleilat
Jeff Morrow ... Tob
Elana Eden ... Ruth
Thayer David ... Hedak
Les Tremayne ... Elimelech
Eduard Franz ... Jehoam
Leo Fuchs ... Sochin
Lili Valenty ... Kera
John Gabriel ... Chilion
Ziva Rodann ... Orpah
Basil Ruysdael ... Shammah
John Banner ... King of Moab

Dados do Arquivo:
Tamanho: 381 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVD Rip
Audio: Português (Dublado)
Legenda: S/L
Download via Uploaded Download via Uploaded
Link DepositFiles Download via DepositFiles

9 comentários

  1. Prof.Fabio  

    o arquivo nº1 esta corrompido, baixei duas vezes e não consegui, podem fazer a gentileza de arrumar?Desde já o meu muito obrigado.

  2. marcelo sillva  

    O arquivo nº 1 está corrompido. Poderiam arrumar? Abração.

  3. Maximus  

    Por favor verifique que esse lançamento possui uma citação de fonte, AUTORIA DO LANÇAMENTO, assim sendo, por ser de terceiros, não tenho como arruma-lo. Se conseguir outra fonte, edito o lançamento. Abçs

  4. Epaulo  

    Olá Maximus, Feliz 2011.
    Tinha grande admiração pelo seu blog, mas me decepcionou a resposta acima, onde reconheces que não tens compromisso com o conteúdo do blog, que tem citação de fonte de terceiros.
    Considero falta de consideração e desqualificação do blog, quando mantem a indicação da baixa de um arquivo, mesmo que sendo de terceiros, sabendo que ele não poderá ser utilizado.

  5. Maximus  

    Olá Epaulo, é lamentável ouvir comentários como o seu, que mesmo diante das belas palavras funciona como um tapa na cara de quem se mata por um baita trabalho onde não ganho absolutamente nada (além do prazer que me dá compartilhar com terceiros um material que me agrada muito e que eu não achava em outros lugares). Ao invés deste tipo de comentário ácido seria muito mais interessante se buscasse o arquivo e ajudasse o site que mantenho praticamente sozinho, quando muito, com ajuda esporadica que não representa sequer 1% do conteudo que aqui disponho (e sempre dou os devidos créditos quando isto ocorre), é muito raro ter qualquer tipo de ajuda.

    Só por esta parte do seu comentário: "Considero falta de consideração e desqualificação do blog", era melhor ter ficado calado do que ferir quem tanto se esforça para agradar.

    Eu poderia ter simplesmente deletado seu comentário e não publicado, mas acho que sua opinião deve ser levada em consideração e ser respeitada, mas não concordo com ela.

    Ajudaria muito, mas muito mesmo, se ajudasse de alguma forma:
    - Enviando filmes que não ainda não constem no site (seja pela filebox seja indicando ou lançando o torrent)
    - Traduzindo legendas
    - Buscar as imagens das capas que o servidor tinypic deletou e por respeito aos usuários refiz quase mil postagens uma a uma manualmente (buscar a imagem, salvar no PC, editar no tamanho 200x283, hospedar na internet e indicar o link da imagem)
    - Traduzir sinopses de filmes que sequer saíram no Brasil e aqui você encontra disponíveis
    - Atender aos pedidos que os usuários fazem e tento atender a todos
    - Ajudar nas duvidas que outros usuarios possuem e nem sempre tenho tempo ou conhecimento para responder a todas
    - Votar nos concursos em que participamos para divulgar o site
    - Buscar os filmes que foram deletados, corrigir links quebrados ou torrents sem fontes.
    - Etc, etc, etc...

    Acho que "falta de consideração e desqualificação" são as palavras que encaixam em seu comentário.

    Poderia ajudar em algumas das tarefas que citei ? Não sou nenhum "nerd" ou "geek", tenho uma vida bem ativa, de bastante trabalho e atividades sociais e esportivas fora da internet e não ganho nada com esse site, aliás só tenho prejuízo, pois pago para manter esse site: conta no megaupload, host de hospedagem, domínio .com e por que não falar do tempo que me toma manter e atualizar isso aqui. Eu podia estar curtindo meu lazer e estou tendo trabalho no meu horario de folga. Mas hobby é assim mesmo, fazemos pelo prazer e não pelo retorno, e como disse, eu faço porque buscava um site como esse e como não achei, resolvi montar minha coleção e dividir com os demais. Eu sequer assisti a um terço dos filmes que divulgo aqui porque normalmente o tempinho que sobra estou procurando novidades para o site.

    Acho que me estendi muito mais do que deveria, mas é realmente muito frustrante e desanimador iniciar um novo ano com um comentário desses, quando na realidade, o que eu precisava era de ajuda nesse labor solitário que por muitas vezes dá vontade de abandonar quando se tem como retorno um comentário assim.

    Mas, felizmente tem muita gente boa que frequenta aqui, que reconhece e elogia, que nem sempre ajuda como poderia mas pelo menos participa e interage positivamente.

    Te desejo um bom ano, que Deus o abençoe e lhe dê muita luz e consciência para não magoar as pessoas e que tenhas boa vontade para ao invés de criticar, ter proatividade para fazer pelos outros o que acha que algúém deveria fazer por você.

    Grande abraço...

  6. Markito  

    A galera que reclama é aquela que nunca agradece, que nunca vem fazer um elogio, que nem sequer é capaz de clicar no link: seguir este blog.

    A Galera que reclama é aquela que só suga, só quer baixar os filmes e ainda se sente no direito de reclamar quando algo não sai como o esperado.

    Dia desses uma moça falou que eu não respeitava os visitantes do blog, simplesmente pq a mesma não teve capacidade de baixar um filme via rapidshare. Respondi com indignação igual ao Maximus, recebi desculpas e ainda reupei o filme no mega, para facilitar a vida da moça atrapalhada.

    Vida de blogueiro é assim mesmo, a gt se mata pra disponibilizar um material legal, não ganha nada financeiramente com isso, e ainda ouve reclamações injustas e ofensivas.


    Faz parte.


    Abçs

    Markito (Acervo Nacional)

  7. Maximus  

    É markito... foi mais ou menos o que fiz, o pior é que o sujeito é tão revoltado que ainda veio postar no meu mural, chamando aqui de ditadura e dizendo que eu tinha apagado o comentário dele. Sequer ele lembra onde postou para ver se houve resposta. E o pior que o mural apaga as ultimas mensagens deve estar achando que apaguei a mensagem do mural tambem.
    Ja postei o bendito filme que ele pediu (com velox de 1mb como eu tenho foi quase um dia inteiro só para isso) e nem sequer o cara voltou para ver...

    Mas é isso que você e outros amigos que tem sites como este sabem bem como é...

    Abçs e valeu pela participação e sobretudo pela parceria. Estou dando uma peneirada nos parceiros, tentando não me ligar tanto em visitas mas na qualidade e afinidade com os parceiros e certamente sua parceria é uma que me agrada muito.

  8. Markito  

    Valeu Querido..um abraço.

  9. Anônimo  

    Eu gostei do seu blog... não liga para a lingua do povo,
    O povo falar d+, reclama d+ e será assim a vida toda!!
    Muito obrigado por compartilhar coisas maravilhosas com a gente!

    =]

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30