Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

Roma Antiga Ascensao e Queda de Um Imperio BBC  Título: Ancient Rome: The Rise and Fall of an Empire
 Gênero: Histórico | Documentário
 Ano de Lançamento: 2006
 Duração: 60 min (por episódio)
 País de Produção: Reino Unido
 Produção: BBC
Sinopse:
Foi o maior império que o mundo já conheceu. Imbatível na sua brutalidade, na sua genialidade, no seu desejo pelo poder. Por séculos, Roma governou mais de 1/4 das pessoas do planeta. Esta série conta a história de 6 momentos críticos que moldaram o império. Como ele surgiu, como se tornou grande e como caiu. Histórias de grandes soldados, imensas batalhas e rebeldes derrotados. Histórias de amor e traição. Este documentário dramatizado conta a história da ascensão e queda da Antiga Roma através de 6 momentos decisivos. Baseado em fatos acurados e extensa pesquisa histórica, ele revela como a avidez, luxúria e ambição de homens como César, Nero e Constantino moldaram o Império Romano. Ele descreve como Roma destruiu Cartago, como foi dominada por César, como sufocou a revolta judia e como foi convertida ao Cristianismo. Animações gráficas, atuações convincentes e espetaculares batalhas ao vivo foram utilizadas para contar a definitiva história de como o Império se formou, como atingiu seu máximo apogeu e porque finalmente decaiu.

Episódio 06: A QUEDA DE ROMA:
Em 410 D.C., os Godos saquearam a cidade. Este evento simboliza o colapso de Roma. Em 70 anos, o Império Ocidental - o que entendemos como Roma Antiga - desapareceu. Mas não para sempre.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1,42 Gb
Formato: MP4
Qualidade: HDTV (1080p)
Audio: Inglês
Legenda: Português | Download da Legenda |
Torrent Download via Torrent

26 comentários

  1. Unknown  

    O melhor documentário sobre o império romano que já vi.

  2. Maximus  

    Ola Fabio. Obrigado pela visita e pelo comentario. Esse documentario é sensacional, tremenda super produção e com muita fidelidade histórica. Se gostou desse, recomendo também ver o Hannibal da BBC (sobre o Anibal de Cartago), tb é muito bom e outra superprodução do estilo. Abçs.

  3. higorcoutinho  

    Adorei Hannibal, e também gostei muito das 2 temporadas de "Rome". Ainda não vi nada dessa, mas gostaria muito. Aqui no FILMES ÉPICOS tem os demais episódios pra baixar?

    Desde já agradeço.




    P.S.:Congratulações pelo blog, tenho gastado horas escolhendo e baixando coisas do arquivo daqui. Parabéns mesmo!

  4. Maximus  

    Ola Higor, so procurar na busca ou no marcador "SÉRIES". Tem as duas temporadas de Rome aqui. A serie é muito boa mesmo.

    Obrigado pelo elogio e se possível, dê uma força ao blog votando nos links no alto da página nos concursos em que participamos. Abçs.

  5. Maximus  

    Higor, desculpe, a informação anterior foi equivocada, pensei que você perguntava pelo rome. Tem os outros episódios dessa série (Ascensão e Queda de Um Império) para baixar aqui sim. Procure pela busca ou nos marcadores pela letra R. Abçs.

  6. Unknown  

    nossa e o melhor site de Docimentario que vi na net ,e os filmes epicos que tanto gosto encontrei tb,parabens,vai levar um tempo mas vou baixar todos,axo q vou ter q comprar mais a HD RS UM ABRAÇO.

  7. Maximus  

    Nil Coringa.... Obrigado pelo coentário. heheheh... Quanto ao HD acabei de comprar um novo tb, externo de 500 Gb, depois que criei esse site nem coube mais tanto filme nos meus HDs antigos. O HD externo (via USB) está com preços bem em conta no Mercado Livre e é melhor porque nem precisa abrir o PC e funciona como um PenDrive, vc leva para onde quiser. Abçs.

  8. valmirsony22  

    O melhor documentário sobre o império romano que já vi.a BBC está de parabens

  9. Guilherme Ferrari  

    Quero parabenizar o Maximus pelo excelente site! Além de um conteúdo excepcional, a organização, as informações e imagens dos arquivos, a preocupação (com links quebrados e as respostas a todos os comentários) mostram que na Internet existe sim, gente com competência, preocupada com qualidade! Muito obrigado!!

  10. Homério  

    VALEU KRA POR TUDO DE ÓTIMO Q VC TEM POSTADO AQUI, O SEU PRÓPRIO NOME LEMBRA O FILME DE O GLADIADOR, ABÇS, FICA COM DEUS E PARABENS POR ESSE SEU MARAVILHOS E RARÍSSIMO SITE DE CONHECIMENTO.

  11. Dutra Meine  

    olá máximus.. tem como vc me mandar o link da legenda do documentário: Roma Antiga Ascensão e Queda de Um Império - A Queda de Roma (BBC),pois quando extraí o antivírus o pegou e eu exclui pensando que fosse uma ameaça.. naum queria baixar tudo de novo... se puder, desde já agradeço..

  12. Maximus  

    Olá Dutra. tem sim. Segue o link da Legenda:

    http://www.megaupload.com/?d=VE06665S

    Abçs !!

  13. Anônimo  

    O megaupload não está mais disponível. Vocês poderiam disponibilizar o filme em outro link? Esse é o melhor site para baixar filmes épicos que já vi, mas tem alguns links inválidos.

  14. Maximus  

    Celeste por favor leia os avisos em vermelho no alto das páginas. Obrigado.

  15. Maximus  

    Novo link adicionado. Estou reenviando toda a série aos poucos.

  16. Ronald Santos  

    Olá, boa tarde Maximus, kra só pra avisa q o link dessa temporada de Roma Antiga está off-line.
    Por favor, vc poderia resolver isso?
    Muito obrigado, e parabéns, belíssimo trabalho.

  17. Maximus  

    Noa esta offline. tanto arquivo no depositfiles como legenda no jumbofiles estao ativos e disponiveis para download. Onde verificou que estava off ?

  18. Ronald Santos  

    Já consegui baixar, acho q era um problema temporário no DepositFiles, muito obrigado.

  19. Dom Curvello  

    Caríssimo Maximus.
    Em primeiro lugar, quero agradecer por nos dar tantas oportunidades de ter acesso a documentários e filmes históricos. Sempre que passo um documentário em minhas aulas procuro citar e elogiar o seu esforço.
    Baixei toda a temporada de "Roma Antiga: Ascensão e Queda de Um Império", mas o sexto capítulo está com algum problema na legenda, clico para baixar e aparece somente uma longa caixa de texto. Se possível, fico bem agradecido com a correção.

    um abraço:
    Arthur Curvelo

  20. Maximus  

    É o tipo do servidor. O Dropbox não abre a janela de download. Ele abre a legenda no proprio navegador. Bastava ir em "Arquivo" e depois em "salvar" que ele salvaria a legenda. mas não se preocupe, vou postar em outro servidor mais fácil. Abçs !!

  21. Dom Curvello  

    Ah certo... eu realmente não sabia.
    Desculpe o incômodo e muito grato :D

  22. Valdir  

    Link do DepositFiles episódio 6 Roma Antiga não funciona.

  23. Valdir  

    Link para o download quebrado, teriam como consertar?
    Agradeço desde ja. e parabéns pelo trabalho.

  24. Unknown  

    Link do vídeo quebrado.
    Tem como conseguir de novo?

  25. Fernando  

    Link quebrado...

  26. Ninno Amorim  

    Por alguma razão, a legenda do episódio 06 - a queda d de Roma não está descompactando... É só comigo esse problema? Agradecido.

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30