Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

Os Segredos da Bíblia (NGC)   Título Original: Riddles of The Bible
  Gênero: Documentário
  Ano de Lançamento: 2006
  Duração: 50 min (cada episódio)
  País de Produção: EUA
  Produção: National Geographic Channel
Sinopse:
Esta é a série que vai lançar um olhar científico sobre a maior história já contada. É a hora de arqueólogos bíblicos, estudiosos religiosos e fanáticos se reunirem com geólogos, astrônomos forenses, paleo-entomologistas, meteorologistas, biólogos, físicos, sismologistas e vulcanologistas para tentar alcançar, ao redor do globo, o maior objetivo da pesquisa sobre a Bíblia: provar (ou não) de uma vez por todas que as histórias do livro sagrado são baseadas em eventos reais. Existe alguma evidência? Pode ser encontrada? Onde está? Segredos da Bíblia busca em todo o planeta para desvendar charadas ancestrais e descobrir a real história da Bíblia.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 170 Mb (cada episódio, em média)
Formato: RM
Qualidade: DVD Rip
Audio: Português BR (Dublado)
Legenda: S/L
Link Megaupload Download via Megaupload
01 - Cavaleiros Templários
02 - Os Rivais de Jesus
03 - O Evangelho de Judas
04 - Desvendando o Código Da Vinci
05 - O Livro do Apocalipse

7 comentários

  1. Anônimo  

    olá! Por gentileza,o link para download não está funcionando,poderia verificar?
    Aproveito a oportunidade para agradecer pelo videos,são muito bons e encontrei várias raridades.Como moro fora do Brasil ,tem sido uma benção poder assistir videos e documentários no meu idioma.Parabéns pelo site!

  2. Maximus  

    Olá Andrea. Os links estão todos funcionando. Neste caso, por ser uma série, os links para download não estão no ícone do megaupload mas sim no nome do episódio. Inserida a opção de assistir online também.

  3. Piratas BR  

    link off, tem ai pra reupa ?

  4. Piratas BR  

    Não sei se é o local adequado para falar, mas já que você lê todos os comentários para aprovação, vou falar por aqui. Cara você podia procurar em algum outro site que tenha e reupar a série " Arquivos Confidenciais " e " Os Segredos da Bíblia " completos. Iria te agradecer, estou a procura e não encontro em outro site. Desculpa e obrigado, desde já.

  5. Maximus  

    Acho que não leu o que escrevi nos vários pedidos que realizou. Não possuo os arquivos. conforme informado, apenas indiquei o link que pertencia a uma fonte externa, assim, não tenho como reenviar o que não possuo.

  6. Maximus  

    Perdi mais de 90% do conteúdo do site com o fim do megaupload, fileserve, wupload e tivemos nossas contas deletadas em outros tantos como 4shared, mediafire, etc. Estou tentando, dentro das limitações que tenho renviar o conteúdo que possuo. Postei várias vezes pedindo paciência e compreensão. Estou trabalhando dentro do meu limite, e pedi que não ficassem me pedindo para reupar arquivos que estivessem no megaupload ou fileserve pois perdi todos estes. Neste momento priorizarei apenas os torrents ou links externos que eu possa indicar. São centenas ou milhares de postagens que ficaram inoperantes e aos poucos estou recuperando parte do conteúdo. Por favor não fique me bombardeando com dezenas de pedidos, principalmente por não estar respeitando os pedidos que já fiz publicamente através de posts e avisos. Não tenho como atende-los e não pretendo atende-los pois tenho outras prioridades que é ir repondo o conteúdo que ainda possuo. Se precisar demandar tempo buscando o que está perdido, para atender ao seu pedido deixarei de repor outros tantos. Então peço paciencia ou mesmo colaboração. Se quer tanto, poderia procurar em outros sites e me ajudar indicando os links que achou. Obrigado desde já. abçs

  7. Piratas BR  

    Eu li sim, só pedi para que ajuda-se na procura, mais se eu encontrar passo o link, agradeço desde já. Desculpa os pedidos aí, é que gostaria de assistir essas séries, obrigado mesmo assim.

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30