Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

A Ultima Legiao  Título Original: The Last Legion
  Gênero: Aventura | Ação | Fantasia
  Ano de Lançamento: 2007
  Duração: 102 min
  País de Produção: EUA, França, Itália, Tunísia
  Diretor(a): Doug Lefler
Sinopse:
Roma, 476 D.C. No dia da cerimônia de coroação do novo imperador Romulus Augustus (Thomas Sangster), de apenas 12 anos, o general bárbaro Odoacer (Peter Mullan) chega a Roma para fazer um acordo com Orestes (Iain Glen), pai de Romulus. Odoacer exige uma recompensa por seu apoio ao império por várias décadas, mas Orestes recusa o acordo. Preocupado com a segurança do filho e com a previsão do xamã Ambrosinus (Ben Kingsley), Orestes coloca Aurelius (Colin Firth), da Quarta Legião, como guarda pessoal do garoto. Naquela mesma noite Odoacer e sua tropa invadem Roma, matando Orestes e capturando Romulus e Ambrosinus, que são levados para a ilha-fortaleza de Capri. No local Romulus encontra a espada mitológica de César, que passa a usar. Paralelamente Aurelius reúne um pequeno exército e parte para resgatar Romulus.

Elenco:
Colin Firth …. Aurelius
Ben Kingsley …. Ambrosinus
Aishwarya Rai …. Mira
Peter Mullan …. Odoacer
Kevin McKidd …. Wulfila
John Hannah …. Nestor
Iain Glen …. Orestes
Thomas Sangster …. Romulus Augustus
Rupert Friend …. Demetrius
Nonso Anozie …. Batiatus
Owen Teale …. Vatrenus
Alexander Siddig …. Theodorus Andronikos
Robert Pugh …. Kustennin
James Cosmo …. Hrothgar
Harry Van Gorkum …. Vortgyn

Dados do Arquivo:
Tamanho: 802 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês e Português (Dual Audio)
Legenda: Português | Download da Legenda |
Download via Uploaded Download via Uploaded
Link BitShare Download via BitShare
Link FileServe Download via Crocko

6 comentários

  1. Joel Silveira Filho  

    Está sendo comum ao baixar filmes desse site verificarmos que está incompleto ou falta uma segunda parte não explicitada na lista de filmes disponibilizados para downloads, o que é muito frustrante. Resulta em receio de baixar filmes por esse site na espectativa negativa de que o filme esteja incompleto.

  2. Maximus  

    Ola Joel. desculpe mas considero sua acusação totalmente leviana. Acusou mas não disse onde ou de qual filme está falando. De qualquer forma, sendo a internet livre, recomendo que busque outros sites se sua opinião é essa. Tenho um tremendo trabalho para manter isso aqui o melhor possivel, conciliando meu pouco tempo livre com a vontade de fazer um ponto de encontro para amantes da sétima arte.

    Aqui esta o link para o video deste filme, se for possivel, por favor me informe onde o filme esta incompleto:
    http://www.megavideo.com/?d=S3D7VSXS

    E informe tambem que outros filmes teve o "desprazer" de achar incompletos. Se não for pedir demais aproveite e informe paralelamente tudo que já assistiu ou baixou aqui que não tenha o que reclamar, afinal se não achou nada de bom, eu gostaria de saber o porque está aqui ? Ou pelo menos saber se nada do que desfrutou aqui mereceu um elogio seu anterior porque tenho a impressão que nunca o vi escrevendo aqui antes.

    E por favor, não frequente mais aqui. O conteudo é gratuito e feito para pessoas que gostam do site. Visto que nunca vi nenhum comentario anterior seu elogiando ou agradecendo, espero que ache sites melhores e que atendam sua necessidade. E quando os achar, lembre-se tambem se contribuir de alguma forma ou ao menos elogiar, pois chegar como visita na casa dos outros "metendo o pé em cima do sofá" e dizer que o sofá é feio é muito fácil, quero ver arrumar a casa e comprar os móveis.

    Ao invés de criticar, tente na proxima, achar versões melhores e colaborar as indicando. Não apenas reclame, ajude ! Afinal, ninguém está aqui para servi-lo nem é seu empregado para lhe dar o direito de reclamar desta forma. Seu acesso é livre e nada lhe é cobrado, assim não tem o direito de cobrar nada também. Busque melhores alternativas que atendam "gratuitamente" ao seus anseios. Já que o site vem o desagradando desta forma, bom para você e para o administrador do site que será poupado deste tipo de comentáro infeliz.

  3. Maximus  

    Baixei o filme só para conferir e não estava incompleto. De fato, não procede, contnua o link antigo para o vídeo aí no comentário acima. Porém, a resolução estava ruim, qualidade TeleSync, troquei por uma versão com qualidade muito superior: DVD Rip e a agora com Dual Audio (Português ou Inglês) e/ou Legendado.

  4. Anônimo  

    Eu cliquei para assistir online e o filme não abriu,o que devo fazer?

  5. Maximus  

    Por favor leia o aviso em vermelho no alto das páginas. Não sei se está acompanhando o que aconteceu na internet recentemente mas não há mais filmes online, a justiça federal americana acabou com o megavideo, consequentemente, TODOS os filmes online estarão offline.

  6. Weslley  

    os links para download estão off?

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30