Contribuições:

Programas Recomendados:

Programas Recomendados
Forge of Empires. Cadastre-se e Jogue Grátis

PROGRAMAS NECESSÁRIOS:

K-lite codec Pack: Download Aqui
ou
VobSub_2.23: Download Aqui

1) INSTALE UM DOS PROGRAMAS ACIMA (Recomendo o K-Lite Codec Pack, pois ele já trás o VobSub e outros muitos codecs em um só).

2) CRIE UMA PASTA E COLOQUE A LEGENDA QUE VOCÊ BAIXOU JUNTO COM O FILME

3) COLOQUE O NOME DO FILME IGUAL AO DA LEGENDA, SENDO QUE, A LEGENDA TERÁ NO FINAL ".srt" , COMO MOSTRA A FIGURA:


4ª CONFIRA SE A SETA VERDE (INDICADA NA FIGURA) APARECE NA ÁREA DE NOTIFICAÇÃO (AO LADO DO RELÓGIO DO WINDOWS) E PRONTO! SUA LEGENDA JÁ ESTÁ APARECENDO NO FILME



DICA: quando procurar uma legenda para baixar, olhe sempre se o release dela confere com o de seu filme... (tamanho do filme,formatos) assim você não terá problemas com sincronização.

61 comentários

  1. Unknown  

    Oi Maximus.
    Desculpe-me pela pergunta, que para você deve ser óbvia, mas sou novata. Resolvi fazer download no torrent. Fiz certinho, a legenda veio junto ao arquivo .rar. Coloquei o filme e a legenda na mesma pasta, mas o filme continua sem legenda (Erik, o viking). Fiz um download em outro blog em torrent, de outro filme, e deu certo, e não utilizei os programas citados por você para se colocar legenda. Onde foi que eu errei?? Grata

  2. Maximus  

    Ola Jaqueline, por favor observe se a legenda e o filme tem o mesmo nome. Alguns players somente leem a legenda se ela tiver o mesmo nome do filme (somente a extensao no final e diferente). Abçs.

  3. AAPjesnik  

    Caro Maximus,aproveitando o assunto em questão, pode me informar se, feito isso que você explicou, ao gravar o filme na gravação a legenda sairá no filme? Grande abraço. O site Filmes Épicos continua imbatível.

  4. Maximus  

    Depende, sua pergunta não foi clara. Você pode gravar em diversos formatos e dependerá onde pretende reproduzir. Se gravar legenda em filme como arquivo comum ele reproduzirá no PC e dependendo do formato do video até poderá reproduzir em DVD Player que rode divX. Se pretende editar e transformar em DVD precisará de conhecimento e de programas que executem esta tarefa.

  5. Unknown  

    Baixei Ben hur mas a legenda da parte 1 não está em sincronia. O texto aparece vários segundos após a fala. Como faço para consertar?
    Tarciso

  6. Maximus  

    Tarcost, a qual das versoes de Ben Hur vc se refere ? A versao 2010 esta em perfeita sincronia, acabei de testa-la e o site que dispoem as legendas teve muitos elogios e nenhuma critica p este release. De qualquer forma, uma busca no google indicara varios tutoriais e programas que ajudaram a sincronizar a legenda. Eu aqui uso o TimeAdjuster mas isso e muito pessoal, ha muitas opçoes e novos programas que talvez sejam mais simples e eficientes.

  7. Unknown  

    Caro Maximus,
    Também não entendo. Em nenhum filme aconteceu isso, mas as duas partes da versão 2010 do Ben-Hur que eu baixei estão bem sem sincronia.
    agradeço,
    Tarciso

  8. AAPjesnik  

    Caro Maximus, entendi que para acrescentar a legenda ao filme, para depois gravar em midia, precisaria ter conhecimento e programas que fizessem isso, correto? Qual a possibilidade, então, de boa parte desses filmes, com legenda separada, virem já com a legenda inclusa no filme para download? Desculpe-me se a pergunta anterior não ficou clara.

  9. Maximus  

    AAPjesnik, em geral, quando o filme está em formato RMVB ele vem com a legenda embutida. Nos demais formatos, ficaria muito pesado o arquivo e demandaria tempo e trabalho enormes, alem do que, muitas vezes, as fontes que cito aqui, são externas e não tenho como postar, apenas indico onde estão os links. abçs.

  10. Shay  

    Olá, sou nova aqui e estou aprendendo a baixar pelo torrent. Com relação a legenda eu gostaria de saber como faço para passar para o dvd, sendo que meu aparelho não lê divx...
    Os filmes que estou baixando são necessários para minhas aulas, pois sou professora de história e a grande maioria não é encontrada em locadoras ou para compra.
    Agradeço antecipadamente pela ajuda
    Abç
    Shayanne

  11. Maximus  

    Olá Shay. Boa Noite. Infelizmente, no seu caso, já envolve conhecimento sobre autoração de DVDs, o que não tenho o suficiente para lhe ajudar. Mas olhei por alto no google e se você usar as palavras "criar dvd com legenda" no google, achará um monte de manuais ensinando. Abçs.

  12. Unknown  

    olá a todos, gostaria que me ajudassem numa coisa.. eu tenho um filme sem legendas e ja saquei as legendas mas estao em duas pastas difrentes:( e assim eu ñ consigo por o mesmo nome nas duas... como faço?? gostava k algem me ajuda-se...

    Obrigada, Abraços

  13. Maximus  

    Olá Carla. Você pode alterar o nome final de uma (ou várias das legendas). Quando temos várias legendas na mesma pasta, costumam colocar no final EN, PT, ES (Inglês, Português, Espanhol, etc). Ex: Gladiador.2000.dvdrip-PT.srt, isso normalmente identifica que essa legenda é a opção em português. Pode tentar fazer isso e ver que deve dar certo na maioria dos players, onde abrirá a opção de escolher a legenda desejada no próprio player (botão direito do mouse sobre o filme rodando, vá na opção legenda ou subtitle e selecione a legenda que deseja). Outra opção é arrastar e soltar a legenda desejada sobre o filme rodando no player. Abçs

  14. tereza  

    Ola, Não consegui juntar a legenda ao filme, fiz tudo como pediu, mas não aparece a seta verde, pode me ajudar?
    Obrigada

  15. Maximus  

    Olá tereza. a seta verde não precisa necessariamente aparecer, o windows pode ou não estar configurado para mostrá-la no systray (barrinha ao lado do relógio), mas se a legenda rodar, tudo bem. A legenda está aparecendo pelo menos ? Verifique se o arquivo da legenda tem o mesmo nome do arquivo do filme. abçs

  16. Jéssica Alves  

    Olá Maximus, tenho uma dúvida. Segui todas as instruções que vc mencionou no tutorial, mas aquela setinha verde não apareceu do lado do meu relógio do windows. O que poderá ter acontecido? Desde já agradeço.

  17. Maximus  

    Jéssica, mas a legenda rodou pelo menos ? No windows 7 essa setinha ja nao costuma aparecer mais. Tenho tido problemas com o windows media player em alguns filmes, motivo pelo qual so uso o Media Player Classic (que vem junto com o KLite Codec Pack). Eu pessoalmente gosto muito deste, mas tem outros que muitas pessoas tem gostado de usar o VLC Player, Testei em todos e tem dado certo. Mas o que tem mais incompatibilidade é o player original do windows. Tente instalar o Klite codec pack versão mais atual que deve dar certo.

  18. Stella Melo  

    Olá Boa noite,
    procurei nos comentários mas n achei minha dúvida,que é: Como juntar um filme .AVI com uma legenda.SRT de forma que fique um .AVI com legenda.Não quero DVD.Isto é pra poder ver na TV que é ligada em rede ao PC mas só lê .avi Vc saberia me dizer se dá pra fazer isso?Muito obrigada.Aguardo.

  19. Maximus  

    Sim; dá pra fazer, mas recomendo que coloque em modo clone (duplicar). A TV verá a mesma imagem que vê no PC. abçs

  20. Stella Melo  

    Obrigada pelo retorno.Eu já vejo filmes que estão no PC na TV.Isso eu faço pela rede,mas quando tem legenda separado a Tv n visualiza e n lê.O WinPlayer 11 que é o padrão para Tv tb não.Eu queria saber como faz pra criar um AVI com Legenda como outros q eu tenho,como faz esse avi com legenda vc sabe?Qual programa eu uso?Obrigada desde já.

  21. Maximus  

    Neste caso, lhe dará um pouco de trabalho, mas caso queira saber como, veja neste tutorial abaixo:

    Como incorporar legenda em filme

  22. Stella Melo  

    Obaaa!!!Muito obrigado.Exatamente isso q eu queria.Vou fazer o AVI RECOMP já e com isso resolvo muitos problemas.Valeu mesmo!
    Stella:D

  23. Gabriel Bublitz  

    Eai. Consegui baixar o VobSub, abri a legenda nele e o vídeo que queria apareceu a legenda, só que duas vezes... uma no vídeo e outra um pouco mais embaixo, tenho o Windows Media Player. Alguma dica?

  24. Maximus  

    Se deixasse este comentario no proprio filme ficaria mais facil ajudar. Nao sabendo a que filme se refere fica dificil. O Filme pode ter legenda embutida e se for este o caso a outra ficara por cima.

  25. Unknown  

    Olá, de uns dias pra cá a legenda some no meio do filme, baixo filmes por torrent, coloco na mesma pasta a legenda com o mesmo nome, tudo certinho, mas depois de um tempo de filme a legenda simplesmente some. Já aconteceu com mais de um filme, já baixei outras legendas e nada muda! Alguma dica?

  26. Maximus  

    Se a legenda some no meio, alguma outra tarefa pode estar entrando em execução. Recomendo instalar os codecs novamente, tente a nova versão do K Lite Codec Pack que deve resolver.

  27. Unknown  

    Maximus, minha legenda aparece no player do pc, mas quando coloco no pen driver para assistir na tv não aparece, o nome é identico legenda e filme.

  28. Maximus  

    Aí eu realmente não sei te dizer. Teria que verificar as características da TV. Assim como o PC a TV tem que ter codecs no proprio player. Teria que saber se a TV roda filmes com legenda ou não. Em ultimo caso vc tera que embutir a legenda no video com programas que fazem essa funcao, para depois colocar o video no pendrive ja com a legenda embutida.

  29. Unknown  

    todos/as devem estar fazendo a mesma pergunta, entao eu nao vou ficar de fora do assunto: ao gravar um filme legendado do computador para o dvd, esta sera incluida no filme??? desde ja, obrigado.

  30. Maximus  

    Antonio CGomes, este tipo de assunto não tem relação exatamente com o tutorial pois ele trata de filmes no computador e não sobre gravação. Autoração não é nosso foco aqui no site. Mas o que sei lhe dizer é que se a legenda for embutida no vídeo, ao gravar, o vídeo vai com a legenda. Se a legenda for separada, terá que editar o vídeo e embutidar a legenda, ou mesmo usar programas mais avançados para criar dvd com legendas selecionáveis. Mas como te disse nosso foco aqui são filmes e não gravação de dvds, este é uma assunto que não tenho como lhe ajudar mas uma busca rápida no google lhe dará uma resposta mais completa. abçs

  31. Matheus  

    Consegui e ainda reproduz no meu dvd . Thanks , Maximus !

  32. Unknown  

    Amigo.
    Pesquisando, encontrei neste forum, justamente o que eu queria.Gosto muito de vídeos de documentários.
    Baixei o vídeo "Reino das Plantas Episódio 1/3 [HD] pelo Atube Catcher e as legendas pelo Srt Downloader.
    Np Pc as legendas aparecem normais e na Tv, através do pendrive, nas sílabas acentuadas aparecem uns símbolos. O que pode ser isso? tem como normalizar? Um abraço!

  33. Unknown  

    O filme roda normalmente com a legenda desde que eu comece a assistir do início, se dou pause, stop ou adianto o filme a legenda volta para o início ficando assim fora de sinc

  34. Maximus  

    Nunca ouvi falar nesse tipo de erro. Seus codecs estão atualizados ? Qual Player esta usando ?

  35. Unknown  

    K lite
    muito estranho mesmo, passou a acontecer de um tempo pra ca

  36. Unknown  

    K lite, isso começou a acontecer de um tempo pra cá.

  37. joao  

    Oi Maximus , Baixei o filme Star Wars 4 Uma nova esperança , tento sincronizar tal legenda com tal filme (não estou conseguindo nem baixar os programas) , tenho windows 7 e estou com varias duvidas ,
    1: A outros programas alem desses ?
    2:Não consigo sincronizar , mesmo seguindo o passo-passo , como fasso ?

  38. Maximus  

    João Augusto, só por instalar o K Lite Codec Pack já deveria rodar normal. Tente arrastar e soltar a legenda para cima do filme rodando...

  39. Teresinha Winter  

    Copiei pelo torrent o filme O Protetor. Não nesse site. Porém, não consegui juntar a legenda ao filme. Às vezes, mesmo aparecendo a legenda em 2 arquivos separados, elas se juntam automaticamente. Porém, nesse caso, renomeei a legenda com o mesmo nome do filme. Fiz tudo como recomendam. Mas não há maneira de aparecer a legenda no filme. Não sei mais o que fazer. Tem alguma dica? Obrigada.

  40. Teresinha Winter  

    Por favor, notifique-me da resposta.

  41. Maximus  

    Pode ser falta de algum Kodec. Recomendo instalar o K Lite Codec Pack (ver nossa seção de programas recomendados / tutoriais)

  42. Victor Mariano Camacho  

    Consegui juntar a legenda no filme, porém, gostaria de saber se eu assistir o arquivo em outro computador, terei que da mesma forma, baixar este programa na outra máquina.

  43. Maximus  

    Se o outro computador ja tiver este programa instalado, nao precisara, mas e recomendado ter este programa em qualquer PC pois sem ele muitas legendas nao rodam.

  44. Unknown  

    caro amigo boa tarde sou novo por aqui fiz um dowload de um filme no torrent e ele veio legenda dublado e em ingles tudo junto isso é normal. não veio nenhum documento de legenda ele parece já estar embutido no filme fiz alguma coisa errada? obrigado pela atenção

  45. Maximus  

    Fica mais fácil de ajudar se postar a dúvida na página do próprio filme. Sem saber a qual arquivo se refere, não tenho como avançar na resposta...

  46. nannypaz  

    olá, procurei minha duvida nos comentários e n encontrei, eu baixei uma serie chamada arrow e ela já vem com legenda e dublada, a 1 temporada rodou normalmente já a 2 e a 3 temporada n apareceu nem a legenda e nem a dublagem, os arquivos estão todos corretos mas n aparece a legenda e a dublagem. o q eu faço?

  47. Maximus  

    Ola karina, se ele foi compactado com o Winrar o HJ split nao a ajudará. Você deve clicar com o botão direito sobre o primeiro arquivo, .part1 e depois em "extrair/extract" e o winrar descompactará e irá unir os arquivos em um único filme. Atenção pois deve ter o winrar instalado. abçs

  48. Maximus  

    nannypaz, Boa Noite,não sendo um arquivo de nosso site e não sabendo quais são os arquivos, fica difícil ajuda-la (se me passar a pagina de onde baixou, dou uma olhada e te respondo com mais precisão). Algumas coisas precisam ficar claras: É dublado ou é dual audio ? (se for dual audio, dê uma lida na nossa seção de tutoriais). A legenda é embutida e selecionável ou vem em um arquivo do tipo .srt separada mas na mesma pasta ? Este arquivo srt deve estar na mesma pasta, se for este o caso. De qualquer forma recomendo instalar o K Lite Codec Pack que corrigirá um possível problema de codec e passe mais detalhes para verificar a questão do audio... Abçs

  49. Romeu Jorge Pinheiro  

    Alguém me pode ajudar...saquei o stars wars pelo torrent, depois de fazer o download e ao clicar no ícone do 1º filme na respectiva pasta do episodio 1, não dá nada...algém me ajude sff.

  50. Maximus  

    Romeu, Boa Noite. Não consegui entender o que está acontecendo. O que tem este tipo de problema com o topico sobre legendas ? É o filme que não roda ou a legenda que não anexa ? Se puder ser mais claro nos detalhes pode ajudar na solução...

  51. Unknown  

    Fncionou, abri o vídeo e a legenda veio corretamente

  52. Unknown  

    Oi boa noite!
    Gostaria de uma informação...
    No meu cel e no meu tablet eu não estou conseguindo abrir o arquivo da legenda...
    Sempre baixei filme no torrent e por último estava assistindo o arrow e the flash aí essas novas temporadas sal legendados baixo o filme e a legenda normal mas quando aperto pra abrir a legenda diz que não da certo abrir o arquivo...

  53. Maximus  

    Sem saber de que arquivo está falando fica dificil ajudar. qual o tipo do vídeo (avi, mkv, mp4 ?) e qual o tipo da legenda (srt, sub?) Ja verificou se tem os codecs insidcados neste tutorial instalados ? De que sistema está falando ? Este tutorial serve para Windows, para Android não sei lhe informar....

  54. Dai  

    Olá, gostaria muito de sua ajuda Maximus.
    Fiz download do filme pelo torrent, o filme é avi e a legenda str. Criei uma pasta e coloquei os dois arquivos com nomes iguais, mas mesmo assim, a legenda não aparece.
    O que eu faço??

  55. Maximus  

    Já verificou se tem os codecs indicados aqui instalados ? Estamos falando de windows ou android ? porque todas as dicas que dou aqui são voltadas para windows.

  56. Unknown  

    Como faz no Mac ? esse k-lite nao achei em .dmg

  57. Unknown  

    Olá. Baixei o filme "A Megera Domada" no meu celular,mas não estou conseguindo juntar com a legenda. Como devo fazer?

  58. Unknown  

    Olá . Eu baixei o filme "A Megera Domada" no meu celular Android, mais não sei como fazer para juntar o filme com a legenda.

  59. Maximus  

    Estes tutoriais são especificos para windows.

  60. Secret Belieber  

    Eu não tava conseguindo pelo windowns media player, mas o vlc deu certo

  61. Pokémon da Primavera  

    Obrigado, consegui o filme Feliz Natal e a legenda!

Postar um comentário

Conduta recomendada nos comentários:
- Consulte a seção Tutoriais e veja se sua dúvida já não se encontra respondida.
- Não use caixa alta (caps lock).
- Seja cordial. Não use palavrões, nem termos ofensivos.
- Não faça spam ou comentários fora do contexto do post.
- Agradecemos elogios, sugestões e críticas construtivas.
- Toda ajuda é bem vinda. Não critique apenas, ajude também!

Todos os comentários passam por aprovação e aparecerão após serem selecionados.


Pesquisa no Site:

Fique Atualizado:


Fedd

Dúvidas? Problemas?

Curtir no Facebook:

Seguir pelo Twitter:

Seguir no Google+

Seguidores

Cadastre-se:

Armazenamento Grátis - Registre-se!
Contas Premium
Contas Premium

Histórico de Lançamentos:

Conceito:

ÉPICO é um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa.”

Termos de Uso do Site:

Visibilidade:

eXTReMe Tracker
Page Rank Check
Top30