![]() | Título Original: Engineering an Empire |
Gênero: Documentário | Histórico | |
Ano de Lançamento: 2006 | |
Duração: 45 min | |
País de Produção: EUA | |
Produção: The History Channel |
No passado, poderosos impérios foram forjados do nada, até adquirirem grande poder. Junte-se a Peter Weller, ator e professor da Universidade de Syracuse enquanto ele viaja pelo mundo para mostrar os feitos de engenharia que levaram a ascensão de algumas das maiores civilizações conhecidas pelo homem. De Roma ao Egito dos faraos, da Grécia a Cartago, dos Astecas aos Maias e mais, este programa do History Channel usa técnicas de computação gráfica para explorar a arquitetura, a política e a glória cultural dos maiores impérios do mundo.
A grandeza arquitetônica dos impérios tem deslumbrado e cativado o mundo inteiro desde sempre. Ainda que estas edificações tenham se erguido sem os computadores e as ferramentas que hoje nos oferece a tecnologia, ainda se mantêm resplandecentes por sua grandiosidade, tamanho e singular beleza. A vida nas ruas da Grécia Antiga e da China, a história da expansão de Roma e Bizâncio, e os grandes feitos monumentais como Partenon e a Grande Muralha, entre outros, são retratados por meio da computação gráfica e de filmagens que nos transportam ao tempo em que estes impérios floresceram. Os documentários de longa-metragem, Egito e Roma (ganhador do prêmio Emmy 2007), completam a série, apresentada pelo ator e historiador de arte Peter Weller.
Descubra a história e a cultura das grandes civilizações através de seus feitos arquitetônicos e de engenharia. São 14 documentários consagrados pelo The History Channel:
Dados do Arquivo:
Tamanho: 300 Mb (em média, por episódio)
Formato: AVI
Qualidade: TV Rip
Audio: Português (BR) e Inglês
Legenda: Português
EPISÓDIOS:














19 de novembro de 2009 às 10:20
Gostaria que fosse disponibilizados o documentário "Fé" - Um documentário de Ricardo Dias. (1999).
19 de novembro de 2009 às 10:22
Gostaria que fosse postado o documentário "Fé" - Um documentário de Ricardo Dias, ano 1999.
Obrigado.
20 de novembro de 2009 às 11:06
Ola Lucas Esteves, para pedidos, utilizar o link PEDIDOS no alto da página, porém, já lhe adianto que este é um site temático e só são postados documentários que tenham relação ao menos com fatos históricos e épicos. Recomendo buscar em um de nossos parceiros chamados Filmes Religiosos ou Taberna da História (que focam mais neste tipo de documentário), que deverá ter mais sucesso. Abçs.
7 de agosto de 2010 às 20:05
valeu você é demaiss
29 de setembro de 2010 às 11:15
Acabei de baixar todos os arquivos desta série, material de ótima qualidade, imagens e sons perfeitos, fiquei muito satisfeita, e vou baixar mais coisas.Abçs.
18 de fevereiro de 2012 às 16:47
Atendendo a pedidos, recoloquei todos os links, agora no uploaded. Depois de semanas e as limitações que minha estreita "banda larga" de 2Mb permite, mais um trabalho concluído. Enjoy !!
20 de fevereiro de 2012 às 00:10
Episódios 06. China e 09. Napoleão, estão com link quebrado no servidor Uploaded:
"The requested file isn't available anymore!"
20 de fevereiro de 2012 às 21:08
Viva maximus,
sera possivel recolocar os links de China e Napoleon novamente?
abrç
20 de fevereiro de 2012 às 23:07
China, já foi reposto. Napoleão estou reenviando mas peço paciência com minha conexão de 300kbps de upload, só para daqui algumas horas... Abçs
3 de julho de 2012 às 09:52
Parabéns pelos documentários, todos os links funcionam consistentemente, lhe parabenizo por compartilhar conhecimento na net.
4 de junho de 2013 às 12:52
Essa série é simplesmente maravilhosa.
Muito obrigado por postar.
Tinha dado um tempo nos download's, mas já estou de volta, acho q vc vai se lembrar, antes me chamava Tudo Gospel, agora Ronald Santos.
4 de junho de 2013 às 20:48
Ola Ronald. Bom te-lo de volta. Espero que aproveite bem o conteúdo. Grande abraço !
10 de fevereiro de 2014 às 14:36
Essa serie é uma das minhas favoritas, obrigado por postar!
10 de julho de 2014 às 16:19
Não tem como colocar no servidor mega ou arrumar um torrent? Impossível de baixar nesses servidores, com net de 10 megas baixando a 17 KB/s, deprimente.
23 de março de 2016 às 21:15
Olá, seria possivel colocar pelo mega?
Obrigada!!